Homolgação de jantes 17 em b5!!!!!!absurdo..€€€€€€

Ora viva pessoal....
já andava á bastante tempo para colocar umas jantolas 17 no meu b5,consegui comprar umas fixolas,mas........
para andar legal, resolví pedir a tal declaração da SIVA e por meu espanto........


Exmos. Senhores,



Sobre o assunto que tiveram a amabilidade de nos colocar, e no sentido de podermos dar seguimento ao serviço que pretendem, agradecemos que procedam de acordo com as instruções seguintes:



1. Carta de Apresentação onde conste de forma explicita o assunto e a morada para a qual desejam o envio da Informação/Declaração.



2. Fotocópia do Documento Único ou Livrete + Título de propriedade.



3. Fotocópia do Bilhete de Identidade.



4. Fotocópia do Cartão de Contribuinte.



5. Efectuar o pagamento por transferência bancária através do NIB.: 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. 025/12384/000.2 a favor de SIVA, S.A. – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, no valor de 110,70 Euros por cada Declaração.



6. Enviar o Original da Comprovativo de pagamento/transferência/depósito.





Morada de Envio do processo (s):





SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A.

Departamento de Logística

Apartado 9

2054-909 Azambuja

É de dar em doido:wow::wow::wow::wow::wow:
 
nao és obrigado a homolga-las, poem as jantes e deixa-te andar sem a homolgaçao e depois se a bófia te apanhar , fica-te um bocadino mais cara a brincadeira
 
Quanto a este assunto (já muito aqui falado) dizer que é uma vergonha e uma aberração é pouco... eu felizmente na minha B6 já tinha medida de até 18' e tive sorte, mas não se compreende o valor pedido por esses chulos da SIVA para emitir a porcaria de um papel.... ainda por cim valor esse que tem sofrido várias actualizações nos últimos anos. Infelizmente é o que temos... basta dar outro belo exemplo, que é quanto pagamos pela homologação das películas, nomeadamente na entrega do papel da IPO B no IMTT.... não se compreende!!!!
 
Quanto a este assunto (já muito aqui falado) dizer que é uma vergonha e uma aberração é pouco... eu felizmente na minha B6 já tinha medida de até 18' e tive sorte, mas não se compreende o valor pedido por esses chulos da SIVA para emitir a porcaria de um papel.... ainda por cim valor esse que tem sofrido várias actualizações nos últimos anos. Infelizmente é o que temos... basta dar outro belo exemplo, que é quanto pagamos pela homologação das películas, nomeadamente na entrega do papel da IPO B no IMTT.... não se compreende!!!!

X2!... Tal como disse anteriormente... Não sustento Chulos!!!... O meu á de "morrer" com a jante 17 que trás de Origem!...
 
Back
Top