homolgar jantes na audi!!!

bem rapaziada hj a tarde fui a audi aki na minha zona TECSPORT e era pa ir tratar dos documentos para homolgaçao de jantes 17 e pediram-me 75 euros!!!! :twisted: :twisted: niguem sabe d algum "casa" audi k leve mais barato!? plo k vi por aki pedirame o dobro do k o ppl pagou pa homolgar jantes
 
tens de contactar directamente com a SIVA.... eles estão a levar os 30/40€ da SIVA mais o trabalho ;)
 
Mandas um pedido via CTT para a SIVA, com o comprovativo de transferência de 32E (Foi o que paguei ai a meio do ano).

Depois de receberes o papel de Homolgação da marca, vais á DGV e deixas lá esse documento e o livrete. Eles dão-te um doc de substituição enquanto não recebes o novo livrete - Largas uns 30E na DGV.

Espero que tenha ajudado:)
 
esse metodo so se justifica para medidas k as marcas n autorizem.. e pedir 200 ja n é mau, andou por la um k pedia 500 LOL
 
Makaveli disse:
esse metodo so se justifica para medidas k as marcas n autorizem.. e pedir 200 ja n é mau, andou por la um k pedia 500 LOL

exacto ..quem quiser medidas "exageradas" que a marca nao autoriza .. e se ele conseguir legalizar ... tem o seu custo ne .. pelo menos penso assim... uma medida "normal" quando legalizada fica por media em que ? 80 €?
uma medida especial ser 200€ ..se calhar até que é um preço justo ..nao sei :?
 
txii.. k confusao??

medida normal e medida especial??? ké isso?

existe as medidas que SIVA dá homologação, salvo erro pagas 32Euros e tens o problema resolvido...

o que o user joaogazza faz, é averbar no livrete uma medida que a marca nao permita a sua homologação, ou seja se quiseres por 18" e a marca permitir apenas até 17", pagando esses 200eur é possivel teres no livrete a medida 18" ..

:wink: :wink:
 
eu considero medida normal do tipo ate 18'' ..mais que isso o siva já não deve homologar ..as especiais ..do tipo 20'' .. pagar aquele preço..se realmente conseguir que fique legal ..talvez seja um preço justo
 
Back
Top