Essa jante 18 já vou averbada posteriormente pelo antigo dono... Pela SIVA na medida de 17 só consegues para 235/45/17...
Isso quer dizer que primeiro temos que pagar e só depois é que dizem se é possivel legalizar a medida ou não?Bom dia,
Gostava de poder contar com a vossa ajuda neste tema jante/pneu.
Após ter enviado à 3 semanas mail para a siva a tentar clarificar a medida correta R17 (225/45R17 ou 235/45R17) para uma Audi A6 Avant 2.5 Tdi v6 4B C5, ao qual não obtive resposta, liguei para eles a para espanto dizem-me que após o pagamento e envio de toda a documentação me poderão dar um parecer.
Visto que tenho que trocar de pneus com alguma urgência e não posso adiar mais a substituição a espera que a SIVA trate os clientes com dignidade, alguém que tenha uma viatura destas me pode elucidar quais as dimensões averbadas no DU?
Fico grato pela vossa ajuda, está será a única maneira de resolver está situação para posteriormente dar seguimento ao processo de legalização e pagamento de um valor exorbitante pedido aos clientes.
Cumprimentos
Pedro Rodrigues
Obrigado pela ajuda, mas sendo 4B C5 os averbamentos devem ser os mesmos.
Neste caso o que não percebo é que tenho legalizado a jante 18" e a 17" ficou no esquecimento, certamente por falha ao pedir pelo anterior proprietário.
As jantes que vinham montadas eram 18", eu é que troquei para 17" por ser mais económicas a nível de pneus.
Obrigado pela ajuda, mas sendo 4B C5 os averbamentos devem ser os mesmos.
Neste caso o que não percebo é que tenho legalizado a jante 18" e a 17" ficou no esquecimento, certamente por falha ao pedir pelo anterior proprietário.
As jantes que vinham montadas eram 18", eu é que troquei para 17" por ser mais económicas a nível de pneus.
Pessoal alguém sabe se o processo para pedir a legalização das medidas á SiVA ainda é como está descrito na mensagem do user Headless??
Obrigado e boas festas
Então agora só por empresas do ramo?? Tipo em braga ou Santarém??