Homologação de jantes de medidas não homologadas pela marca

salvador99 disse:
Pessoal das audi a4 b5 sera que me averbam para a minha de junho de 1996 as jantes de 17" 235/45/17 na siva ou sera que tenho que ir a braga abracos? :green:
penso que consegues com a Siva ;)

IDUA 80 disse:
teem conhecimento de algum 80 1.9 tdi que tenha averbado 17?????
conhecimento não tenho, mas em Braga consegues de certeza ;)

estsport disse:
penso que consegues com a Siva ;)
conhecimento não tenho, mas em Braga consegues de certeza ;)

Obrigado amigos, já tenho a confirmação da própria SIVA arrisquei e telefonei para lá e disseram-me que a medida pretendida não dava, para mandar uma carta para eles a pedir com a medida somente d e2255/ 45/ 17 que eles enviavam logo a aprovação? lolll não entendo será que facilitam mais devido a essa empresa de Braga, bastou ligar para lá pedir para falar com o Sr.º Carlos da secção de homologações e mudanças de livrete e disse-me logo que devido à construção do chassis dos 8 D a única medida possivel era 225/45/17 e mais nenhuma com essa jante, isto via SIVA, e não paguei nada, agora sim tenho que pagar 32 euros pro bes e mandar a tal carta pra eles e voila, 5**** abraços e mais uma vez obrigado :green:

inix disse:
Desde 12 de Janeiro que o valor é 66 Euros.

Colega eu nao sei, esse tal Sr.º Carlos só mencionou 32 eurois, pagos já estão na agencia do BES, e a carta com registro e o original do pagamento já foi enviado, mas caso seja mais devem enviar alguma carta ou então telefonaram né? fonix, expero bem que sim, senão lá vão arder 32 euros, abracos :green:

rkoelho disse:
Boa Tarde.
Alguem tem conhecimento da autorização da SIVA em alguma medida em jante 18" para um A4 (8E)?
Obrigado
Sim, podes pedir averbamento para 235/40R18 ... é a unica medida que a SIVA permite para A4 (8E). 8)

Agora essa dos 66€ é que me partiu todo... é que em Janeiro paguei 32€ e enviaram-me a declaração e eles não me avisaram de qualquer alteração nos preços... costumo efectuar entre 10 a 15 pedidos por ano :S :|

Pneus_GP disse:
Sim, podes pedir averbamento para 235/40R18 ... é a unica medida que a SIVA permite para A4 (8E). 8)

Agora essa dos 66€ é que me partiu todo... é que em Janeiro paguei 32€ e enviaram-me a declaração e eles não me avisaram de qualquer alteração nos preços... costumo efectuar entre 10 a 15 pedidos por ano :S :|

Pois confirmado e já tenho a declaraçao em minha posse o preço foi actualizado para 66 euros conforme me mandaram carta explicita, chulos de m**rda :green:

Pois é meus amigos 3ªfeira lá estou eu em Santarem ás 9:30 para a LTA me fazer os testes á viatura :green: :green:

Se tudo correr bem as 19" já ficam averbadas e escuso de andar por ai com o c. na mão :lol:

estsport obrigado por o post pois foi atraves dele que cheguei á LTA ;)

ola amigos , nao resisti e comprei umas jantes 35 aniversario OZ lindas com pneus e tudo ao preço da chuva o problema agora é homologalas para a minha audi 80 avant de 95 alguem sabe se homolgam estas medidas na siva 215/35Z R 17. obrigado

Boas Pessoal, Actualização da Informação :

Exmo. Senhor Alexandre Bulei,
Acusamos a recepção do e-mail que V.Exa. nos enviou e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Sobre a questão que V.Exa. teve a amabilidade de nos colocar, informamos que deve ser enviado para o Departamento de Homologações da SIVA, Apartado 9, 2054-909 Azambuja:

Carta de apresentação onde conste de forma explícita o pretendido e a morada para a qual deseja o envio da Informação / Declaração;

Fotocópia do Livrete da viatura/Documento Único;

Fotocópia do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte;

Pagamento por transferência bancária N.I.B. 0007.0025.00123840002.24 ou depósito na conta do B.E.S. número 025/12384/000.2 em favor da SIVA – Sociedade de Importação de Veículos Automóveis, S.A; no valor de 66,00€;

Original do comprovativo do pagamento efectuado.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Lobato Guimarães
RELAÇÕES CLIENTES

SIVA, SA
Apartado 9
2054-909 Azambuja
tel.: 263 407 001/2
fax: 263 407 025
e-mail: apoio.clientes@siva.pt

:!:

Back