Homologação de jantes em Audi

  • Thread starter Thread starter karkov
  • Data de Início Data de Início
Pois, tinha a ideia de não serem medidas "fáceis"

Atenção com as medidas diferentes de eixo para eixo .... as seguradoras agarram-se a isso (não querendo agoirar claro)

:wink:
 
rmatos disse:
não sabia dessa :x

Nem eu , até um colega meu ter arcado com toda a despesa de um concerto no carro dele. (após tribunal e tudo)

Existem modelos que permitem essa situação, mas normalmente vem assinalado no DU ...
 
Em termos de durabilidade/segurança quais são as medidas de pneu mais aconselháveis para um A3 8L com jantes de 17"?

Abraços.
 
Re: Homologa??o de jantes em Audi

Boas tardes,

Hoje recebi mail do SIVA para legalizar 225-45 R17 pediram-me cerca de 110, 70 euros por cada declaração ... isto é normal??? visto ter pessoal aqui que pagou 30 euros?? obrigado
 
Re: Homologa??o de jantes em Audi

Boas tardes,

Hoje recebi mail do SIVA para legalizar 225-45 R17 pediram-me cerca de 110, 70 euros por cada declaração ... isto é normal??? visto ter pessoal aqui que pagou 30 euros?? obrigado

32€ em 2006
Abraço
 
meus amigos 110 Euros e um autentico roubo resta me meter umas jantes 16... só mesmo no nosso país... :(

Não tenho 17 pela mesma razão... não estou para manter *ulos. Vou investir antes numas molas para baixar a caminete e disfarçar o tamanho das rodas :)
 
Back
Top