Homologação de Jantes

• Thread starter Thread starter Aussiephoenix
  • Data de Início Data de Início
Black power disse:
Oi.
Goataria saber quando tentas-te legalizar as tuas jantes 17, se falas-te para legalizar 18. É que eu tenho o B5 de 96 e queria 18... Será possivel??
Abraços

Pah, ate para 17 ta complicado de me darem uma resposta... imagino que 18 sera mais dificil ainda, mas tenta ligar para la, pode ser que com o teu seja diferente.

Black power disse:
Oi.
Goataria saber quando tentas-te legalizar as tuas jantes 17, se falas-te para legalizar 18. É que eu tenho o B5 de 96 e queria 18... Será possivel??
Abraços

atravez da siva é melhor esqueçeres :evil: :evil: :evil:

quanto a legalizar jante 17 num 80 n me cheira q seja problema pois no stand onde trabalhei tivemos 2 com jante 17 umas n era audi mas as outras era as famosas bolero e ambos com 17 no livrete

Pedrinho disse:
quanto a legalizar jante 17 num 80 n me cheira q seja problema pois no stand onde trabalhei tivemos 2 com jante 17 umas n era audi mas as outras era as famosas bolero e ambos com 17 no livrete

Eram eles com motores a diesel ou a gasolina?

Eu perguntei isto:

rebelo1981 disse:
Eram eles com motores a diesel ou a gasolina?

por tem em consideração isto:

rebelo1981 disse:
Nisso tens tu razão! ;)

As jantes de 17" saiu em todos os motores menos no 2.0 e no 1.9 TDI e apenas saiu nos modelos a partir de 1997, sempre por opção do comprador.

Mas mesmo assim, uma vez que não saiu nos TDI, achas que será assim tão impeditivo de homologar jante de 17"?

Obrigado pela tua resposta. ;) Eu também penso que não será difícil homologar 17" no Cabrio, mas nunca se sabe para que lado estão virados os marmanjos do departamento de homologações da Siva. :S

Pedrinho disse:
acredita q n deve ser dificil um deles era importado(2.3) mas o outro era nacional por isso....

o TDI era nacional? É raríssimo ver a versão TDi por cá...

Mas independentemente do ano em que sairam esses tais com as 17, TDI ou não, as carroçarias eram iguais, portanto, se deixam para uns, deixam para outros, digo eu, pelo menos indo pela lógica, mas todos sabemos que muitas vezes nestas coisas a lógica e senso comum nao servem para mto... :roll:

Aussiephoenix disse:
o TDI era nacional? É raríssimo ver a versão TDi por cá...

Mas independentemente do ano em que sairam esses tais com as 17, TDI ou não, as carroçarias eram iguais, portanto, se deixam para uns, deixam para outros, digo eu, pelo menos indo pela lógica, mas todos sabemos que muitas vezes nestas coisas a lógica e senso comum nao servem para mto... :roll:

tendo em conta q saio com jante 17 n devem por nenhum contra ate porq n é uma jante assim tao grande para o carro em questao

o dito tdi era de 96

Makaveli disse:
Duvido que cedam autorização para 17" num 80.

Right you are!

:'(

O gajo da SIVA ate foi uma pessoa acessível, e explicou tudo certinho, etc, mas a secção técnica deles não aprovou o pedido porque não têm informação que alguma vez tenha saido de fabrica com 17's...

Disse que resta uma alternativa... que é pedir directamente á DGV, onde o carro será submetido a uma inspecção específica deles, que terá um custo a rondar os 100 €, mas que também não há garantia de aceitação, obviamente.

Não tou muito virado para meter jantes de 15 no carro... que merda de país em que até nestas merdas têm que meter o bedelho!

Para que servem estas medidas estupidas? lá está, quem inventou isto deviam ser os mesmos que fizeram a distinção entre tuning e street racing...
:evil:

Aussiephoenix disse:
Right you are!

O gajo da SIVA ate foi uma pessoa acessível, e explicou tudo certinho, etc, mas a secção técnica deles não aprovou o pedido porque não têm informação que alguma vez tenha saido de fabrica com 17's...

Disse que resta uma alternativa... que é pedir directamente á DGV, onde o carro será submetido a uma inspecção específica deles, que terá um custo a rondar os 100 €, mas que também não há garantia de aceitação, obviamente.

Não tou muito virado para meter jantes de 15 no carro... que merda de país em que até nestas merdas têm que meter o bedelho!

Para que servem estas medidas estupidas? lá está, quem inventou isto deviam ser os mesmos que fizeram a distinção entre tuning e street racing...
:evil:

estranho :roll: :roll:

eu vou ver se te dou a matricula do 80 cabrio q era la do st :roll:nd para tu os comfrontares pois aquele tinha legalizado 17...ainda por cima vendido a quem foi q era um picuinhas

Aussiephoenix disse:
Right you are!

(...)

Essa informação que o Audi Cabriolet nunca saiu com jantes de 17" é falsa. Mandei um email à Audi na Alemanha a perguntar isso mesmo, espero então a resposta... :roll:

O que o gajo da SIVA te disse foi que nunca saiu em todos ou só nos TDI??? :S

E tiveste que pagar os 32 euros??? :o

rebelo1981 disse:
Essa informação que o Audi Cabriolet nunca saiu com jantes de 17" é falsa. Mandei um email à Audi na Alemanha a perguntar isso mesmo, espero então a resposta... :roll:

eu n tive de pagar nada o carro foi uma retoma no stand....e vinha com as bolero em 17 era um tdi de 96

rebelo1981 disse:

Não tive que pagar, o rapaz confirmou com os tecnicos primeiro, para nao desperdiçar dinheiro.

ele falou especificamente dos tdis.

Quanto ao email que mandaste, a resposta pode ser de valor para mim ;)

Back