S_line disse:
Amigo estou admirado como eles te homolgaram 18... :roll: :roll:
Qual é a admiração?
S_line disse:
S_line disse:
Emanuels3 disse:Boas
Eutambem homologuei 18" e sei quem tem 20" nos a3 8L mais que um... :twisted:
Abraço
DC - Capela disse:bem, mas isso nao foi a siva de certeza, nos 8l nao conheço ninguém que tenha homologado 18'' sequer
DC - Capela disse:bem, mas isso nao foi a siva de certeza, nos 8l nao conheço ninguém que tenha homologado 18'' sequer
DreamRings disse:Estas enganado, até 18" a siva faz a homologação, daí para cima é que não
King disse:Mentira.. O que não falta aqui no forum é pessoal com 18 legalizada. Os 8L podem levar exactamente a mesma medida das B5.
X2
O que não faltam por ai são tópicos a falar sobre isso..
neljoe disse:A SIVA permite 18 em 8L mas 17 em B5... triste mas verdade.
moreira disse:ja ca canta a guia com homolgaçao jantes 17 e 18 , e foi a siva azambuja ke passou o papel da homolgaçao ate 18 :twisted:
breve fotos da guia
S_line disse:Amigos eu não estou a falar em Audi 8L que isso eu sei que legalizam agora em A4 B5 em 18 na siva é que não...
Amigo se foi a siva que te lagalizou a carrinha axo que esta mal pois pk que a uns passam e a outros negam inda a pouco enviei a carta e foi negado em 18.... :roll: :roll: :roll:
S_line disse:Amigos eu não estou a falar em Audi 8L que isso eu sei que legalizam agora em A4 B5 em 18 na siva é que não...
Amigo se foi a siva que te lagalizou a carrinha axo que esta mal pois pk que a uns passam e a outros negam inda a pouco enviei a carta e foi negado em 18.... :roll: :roll: :roll: