isso sei eu
nuno zn disse:isso sei eu
EgasRS disse:A partir de agora o pessoal dos B5 só não tem homolgação se não quiser
pois cheira-me que alguem vai ter de dar muitas explicações
Para os 8L sempre passaram homolgação sem factor CDC - Capela disse:lol eu tb.... mas é um 8l. :| :| :| :|
sera que se os pressionar tb dá?
facil vais á audi com a copia do nosso amigo moreira e dizes que tb queresFeiteira10PVZ disse:Eu Quero...
EgasRS disse:Para os 8L sempre passaram homolgação sem factor C
bem vou enviar o pedido, logo vejo o que eles mandam
facil vais á audi com a copia do nosso amigo moreira e dizes que tb queres :lol: :lol: :lol: :lol:
Nao tenho a cópia LOL....EgasRS disse:Para os 8L sempre passaram homolgação sem factor C
facil vais á audi com a copia do nosso amigo moreira e dizes que tb queres
tenho euFeiteira10PVZ disse:Nao tenho a cópia LOL....
EgasRS disse:Para os 8L sempre passaram homolgação sem factor C
facil vais á audi com a copia do nosso amigo moreira e dizes que tb queres
eu vou onde???Emanuels3 disse:O Edgar tas a dizer isso aqui ao pessoal ? Ja fizes-te isso alguma vez? Vais cair no erro que um amigo meu de penafiel cometeu ao levar a folha de homologaçao de outro carro " A4 " a dizer que tambem queria.... porque homologaram a um mas ao outro nao.... :evil: :evil: :evil:
Vais ser feliz.... a resposta vai ser mt simples cada carro é um carro e vens com a folha para tras
Mas isto é so a minha opiniao e o que aconteceu com um amigo meu.... Vale o que vale....
Boa sorte com isso...
Mandem pm quem precisar de alguma coisa
Abraço
Ó Emanuel separa as coisas pois deves de me estar a confundir com alguemEmanuels3 disse:Nao sabes o que dizes amigo.... :evil: :evil: :evil:
Isso é a coisa mais facil de se arranjar 19" ( pa meninos amigo ) esse papel que disses-te po homem apresentar na audi nao te serve de nada mas tenta apenas dei a minha opiniao... Ate te vou dizer mais so nao legalizei o meu logo para 20" porque nessa altura nao dava jeito na altura por causa dos euros... Mas é quando quiser...
Em relaçao a seres o maior foi o que disses-te sao palavras tuas.... Eu nao te acho o maior apenas acho que tens a mania que es o maior, mas nao es.... é diferente... :roll:
Apenas dei a minha opiniao... mas ja vi que tens sempre razao... força
Abraço