S spooky 8 Set 2010 #16 Re: Honda Civic VTI EG9 (black) Parabens pelo carro! ja tive 2... e é um carro brutal pa andar smp no aço..eheh na minha opiniao era as jantes de origem, e os farois de tras red&clear e depois carga looool cumps
Re: Honda Civic VTI EG9 (black) Parabens pelo carro! ja tive 2... e é um carro brutal pa andar smp no aço..eheh na minha opiniao era as jantes de origem, e os farois de tras red&clear e depois carga looool cumps
S_Audi 8 Set 2010 #17 Re: Honda Civic VTI EG9 (black) Fotos na colocação de películas 8) e as vossa opinião Last edited: 8 Set 2010
VRGolf 9 Set 2010 #20 É um bom carro com as peliculas ficou giro mas a frente não sei como te safas na IPO... Cumps.
S_Audi 9 Set 2010 #23 pit disse: pois as películas atrás de pilar A não passa Clique para expandir... Boas; nada que não se de a volta passa e já passou mais que uma vez...
pit disse: pois as películas atrás de pilar A não passa Clique para expandir... Boas; nada que não se de a volta passa e já passou mais que uma vez...
Diamonds 12 Set 2010 #24 Parabens pela maquina.... Com a pelicula fica logo outro carro, mas que tá bem furado lá isto tá
exburn 21 Out 2010 #30 Boa machine amigo:twisted:!só essas jantes é que nao!!:evil::evil: Mas isto é a minha opiniao.o que interessa é que esteja a teu gosto! Cump
Boa machine amigo:twisted:!só essas jantes é que nao!!:evil::evil: Mas isto é a minha opiniao.o que interessa é que esteja a teu gosto! Cump