Honda cr-z gt

Um pouco à margem do Forum, mas caso possam dar opiniões agradeço.

Tenho um familiar que está interessado em comprar um Honda CR-Z GT. Sendo um hibrido ele tem receio de ser uma nova tecnologia que possa dar problemas mais tarde.
O que acham deste carro, consumos, performances, manutenção.
Obrigado.
 
Dentro dos híbridos da Honda é o mais caro e o que consome mais...
De resto 5 * :)...
Carrito bem interessante...
 
Na minha humilde e modesta opiniao e provavelmente vou ser crucificado por isto....um motor pode dar problemas....2 motores podem dar o dobro....se ja é uma chatice dar com um problema electronico quando um periferico avaria...imagina com um motor....mas tambem deverá haver vantagens....se bem que os consumos anunciados.....um amigo meu tem um Prius dos novos....nem a andar com aquilo na cor certa (para quem nao sabe aquilo indica a economia no quadrante mediante um conjunto de cores lol) os consumos andam perto dos anunciados.
Para alem de que mete pena ver o mitico CRX ressuscitado como um carro que embora com piada acabe por ser lento e molengao....dai a Honda ter recorrido recentemente à Muguen para tentarem apimentar mais o carro....e tambem ja se fala em CRZ com mecanica k20 ja que o type R acabou.
 
é um carrito porreirito :) tem boa imagem, anda +/- tem é o problema dos bancos de trás em que só cabem pessoas sem pernas
 
Um dia destes passei na Honda só para ver de perto esse carro, e disse o vendedor que o carro lá fora era lançado sem os bancos de trás. Que era só de dois lugares. E realmente àquilo atrás, nem eu chamava lugares.

A minha opinião em relação aos híbridos é que não valem a pena. Nem vou contar com possíveis problemas que esta tecnologia traga mais tarde.
Acho que mais tarde vão ser MUITO pouco valorizados enquanto usados.
Não fazem os consumos anunciados nem a passo de lesma, e para andarem um bocado ( os que tem motor a gasolina capaz disso ) gastam como qualquer carro a gasolina.
Este carro em particular, em relação aos outros híbridos, na minha opinião tem o factor aspecto a favor. Embora isso seja discutível.
Mas são muito caros e acho que não compensa comprar. Acho que o passo a dar será para os eléctricos. Enquanto isso não é viável por questões como autonomia, eu continuava a queimar apenas petróleo.
 
Back
Top