Estando a minha A4 B6 já mais ou menos a meu gosto, vou-me virar agora pa outro pequeno projecto (mas ñ vou deixar a B6 de lado, pois ainda há umas coisas a fazer) :lol: :lol: :lol:
Comprei-a nova ( 0km ) em Outubro de 2009, e conta agora com 6100km.
Marca: Honda
Modelo: CB600F Hornet
Ano: 2009/07
Motor e Transmissão:600 com caixa manual de 6, 4 cilindros em linha, 4 tempos, 16 valvulas DOHC, arrefecido por liquido
Potencia: 103cv
Peso: perto de 200kg
Jantes/Pneus: F - 120/70/17 /_ / T - 180/55/17
Travões: Hidraulicos, na frente com dois discos flutuantes de 296x4,5mm, e atrás com disco simples de 240x5mm
Suspensão: Na frente com forquilha telescopia HMAS invertida de 41mmtipo cartucho com 120mm de curso, e atrás com mono-amortecedor com 7 niveis de afinação de pré-carga e 128mm de curso do eixo.
Cor: Branca
Fotos:
1ª mod: Guarda-lamas BARRACUDA (dá mt jeito, para k o amortecedor ñ ande sempre sujo)
2ª "mod": Cavalete (dá jeito para lavar a mota e olear a corrente )
Para o futuro próximo depende mt do t€€mpo disponivel, mas assim de repente:
-fitas vermelhas nas jantes
-cogumelos (para proteção do motor)
-espelhos mais pequenos
-piscas
-matricula mais pequena
-led na luz de matricula e nos minimos
-xénon no médio
-.......
Comprei-a nova ( 0km ) em Outubro de 2009, e conta agora com 6100km.
Marca: Honda
Modelo: CB600F Hornet
Ano: 2009/07
Motor e Transmissão:600 com caixa manual de 6, 4 cilindros em linha, 4 tempos, 16 valvulas DOHC, arrefecido por liquido
Potencia: 103cv
Peso: perto de 200kg
Jantes/Pneus: F - 120/70/17 /_ / T - 180/55/17
Travões: Hidraulicos, na frente com dois discos flutuantes de 296x4,5mm, e atrás com disco simples de 240x5mm
Suspensão: Na frente com forquilha telescopia HMAS invertida de 41mmtipo cartucho com 120mm de curso, e atrás com mono-amortecedor com 7 niveis de afinação de pré-carga e 128mm de curso do eixo.
Cor: Branca
Fotos:
1ª mod: Guarda-lamas BARRACUDA (dá mt jeito, para k o amortecedor ñ ande sempre sujo)
2ª "mod": Cavalete (dá jeito para lavar a mota e olear a corrente )
Para o futuro próximo depende mt do t€€mpo disponivel, mas assim de repente:
-fitas vermelhas nas jantes
-cogumelos (para proteção do motor)
-espelhos mais pequenos
-piscas
-matricula mais pequena
-led na luz de matricula e nos minimos
-xénon no médio
-.......
Last edited: