trotter 12 Set 2011 #46 Muito bonita e com mais uma mod que da muito jeitinho Abraço Last edited: 13 Set 2011
ROGÉRIO CATALÃO 12 Set 2011 #47 Esses cagamelos são mt fixes, mas como disseste isso que seja só para fazer peso na mota...Heee
joão Ribeiro 13 Set 2011 #48 audi a6 30 TDI disse: Espectacular de mota e espectaculares 210km/h na a1 Clique para expandir... Ainda dava mais :lol: :lol: @ires disse: Só agora dei com este teu novo projecto!... A mota é linda! Gosto muito desse modelo!!! Parabens! Clique para expandir... Obrigado Eu tb gosto mto da mota, é uma mota boa para dar umas voltinhas trotter disse: Muito bonita e com mais uma mod que da muito jeitinho Abraço Clique para expandir... Deu-me mt jeito mesmo nesta férias BLACK A4-EH disse: Esses cagamelos são mt fixes, mas como disseste isso que seja só para fazer peso na mota...Heee Clique para expandir... Que seja mesmo só pa fazer peso, que venham a fazer o seu trabalho!!!!!! A ver se apareço um domingo de manha em Vila do Conde!!!!!
audi a6 30 TDI disse: Espectacular de mota e espectaculares 210km/h na a1 Clique para expandir... Ainda dava mais :lol: :lol: @ires disse: Só agora dei com este teu novo projecto!... A mota é linda! Gosto muito desse modelo!!! Parabens! Clique para expandir... Obrigado Eu tb gosto mto da mota, é uma mota boa para dar umas voltinhas trotter disse: Muito bonita e com mais uma mod que da muito jeitinho Abraço Clique para expandir... Deu-me mt jeito mesmo nesta férias BLACK A4-EH disse: Esses cagamelos são mt fixes, mas como disseste isso que seja só para fazer peso na mota...Heee Clique para expandir... Que seja mesmo só pa fazer peso, que venham a fazer o seu trabalho!!!!!! A ver se apareço um domingo de manha em Vila do Conde!!!!!