NV 26 Mar 2010 #1 893 karkov disse: eu falo é disto... Tuguesas :lol: :lol: :lol: Que se lixe a lata.... Clique para expandir... botem deste material tuga........
karkov disse: eu falo é disto... Tuguesas :lol: :lol: :lol: Que se lixe a lata.... Clique para expandir... botem deste material tuga........
@ires 28 Mar 2010 #1 895 Meeuuuuu deeeeuuuusssssssss! Acho que vou processar os autores deste tópico!!! Ninguém lhe deu o direito de colocar fotos de todas as minhas exs...;D;D;D Lindo!!!ray:
Meeuuuuu deeeeuuuusssssssss! Acho que vou processar os autores deste tópico!!! Ninguém lhe deu o direito de colocar fotos de todas as minhas exs...;D;D;D Lindo!!!ray:
F FerreiraRS4 Guest 29 Mar 2010 #1 898 amstup disse: onde é que fica essa lavagem mesmo? é que tenho o carro sujo.... Clique para expandir... "Disponivel em qualquer bomba de gasolina mais proxima de si ( so para aderentes com cartao de membro claro )"
amstup disse: onde é que fica essa lavagem mesmo? é que tenho o carro sujo.... Clique para expandir... "Disponivel em qualquer bomba de gasolina mais proxima de si ( so para aderentes com cartao de membro claro )"
urbanrider 29 Mar 2010 #1 899 chop4life disse: Clique para expandir... ela enganou se no carro. ia entrar po meu. mas como este é mais bonito nao entrou. lool
chop4life disse: Clique para expandir... ela enganou se no carro. ia entrar po meu. mas como este é mais bonito nao entrou. lool
orugas 21 Abr 2010 #1 902 B5avant disse: Ups... Falta o carro! Clique para expandir... Acho que tá ali um radiador ( aquecedor ) e que tem rodinhas... por isso já conta... Last edited by a moderator: 22 Jun 2010
B5avant disse: Ups... Falta o carro! Clique para expandir... Acho que tá ali um radiador ( aquecedor ) e que tem rodinhas... por isso já conta...
NV 28 Abr 2010 #1 905 B5avant disse: ray:ray:ray: Ups... Falta o carro! Clique para expandir... o carro tá a espera na garagem..... é a minha b6 8)8)8) Last edited by a moderator: 22 Jun 2010
B5avant disse: ray:ray:ray: Ups... Falta o carro! Clique para expandir... o carro tá a espera na garagem..... é a minha b6 8)8)8)