Q Q10 14 Out 2010 #1 966 Dava bem conta do recadinho!!! ó se dava... Não pesam muito!!! É como o algodão... É só volume, suave e molinho... rijinho qb
Dava bem conta do recadinho!!! ó se dava... Não pesam muito!!! É como o algodão... É só volume, suave e molinho... rijinho qb
andre_fonseca 14 Out 2010 #1 969 este é sem margem de duvida, o meu TÓPICO PREFERIDO! a este é que deviam de chamar ''Area do veneno''
este é sem margem de duvida, o meu TÓPICO PREFERIDO! a este é que deviam de chamar ''Area do veneno''
Q Q10 14 Out 2010 #1 970 andre_fonseca disse: este é sem margem de duvida, o meu TÓPICO PREFERIDO! a este é que deviam de chamar ''Area do veneno'' Clique para expandir... Agora é que falaram a verdadeira verdade...
andre_fonseca disse: este é sem margem de duvida, o meu TÓPICO PREFERIDO! a este é que deviam de chamar ''Area do veneno'' Clique para expandir... Agora é que falaram a verdadeira verdade...
andre_fonseca 14 Out 2010 #1 971 Q10 disse: Agora é que falaram a verdadeira verdade... Clique para expandir... :
urbanrider 14 Out 2010 #1 977 acalmem la os cavalos pah. pelo menos que tenham carros nas fotos. loool senao vao censura las
andre_fonseca 14 Out 2010 #1 980 Q10 disse: Clique para expandir... qual carros? viram alguns carros na foto??