AkkuR 9 Mai 2011 #2 221 brunn1tu disse: Subscrevo! :lol: Clique para expandir... Subscrevo x2 ! LOL.. Mas vale pelo Jag! 8)
Ricardo JZ 9 Mai 2011 #2 222 Acho que temos de fazer uma petição para o nosso amigo tinoni vir fazer um update a este topico...
Tinoni 9 Mai 2011 #2 224 Então ? Mas pensam que isto não acaba ??? loool... Se calhar não.... ihihihihi @ Autodromo do Estoril
Então ? Mas pensam que isto não acaba ??? loool... Se calhar não.... ihihihihi @ Autodromo do Estoril
Ricardo JZ 9 Mai 2011 #2 226 AkkuR disse: Concordo. Clique para expandir... Vamos criar um movimento... "Tinoni..."
XZONE 9 Mai 2011 #2 227 partiste mesmo oh tinoni.. partiste mesmo a loiça toda.. tuga ao mais alto nivel ray:
Tinoni 9 Mai 2011 #2 229 Tenho outra de outra tugolesa conhecida, vestida como a Soraia, mas n tem nada de carro..., só a pista.
Tenho outra de outra tugolesa conhecida, vestida como a Soraia, mas n tem nada de carro..., só a pista.
AkkuR 10 Mai 2011 #2 230 Ricardo JZ disse: Vamos criar um movimento... "Tinoni..." Clique para expandir... LLOLO! Vamo embora! Ai esta ele a bombarrrrrrrrrrr!!
Ricardo JZ disse: Vamos criar um movimento... "Tinoni..." Clique para expandir... LLOLO! Vamo embora! Ai esta ele a bombarrrrrrrrrrr!!
Kripto 10 Mai 2011 #2 233 Tinoni disse: Clique para expandir... Reparem na cara do guloso!!! Oh tinoni se isto é o que tu mostras imagino o que o teu disco "esconde"!
Tinoni disse: Clique para expandir... Reparem na cara do guloso!!! Oh tinoni se isto é o que tu mostras imagino o que o teu disco "esconde"!
brunn1tu 10 Mai 2011 #2 235 Epá o Tinoni naquele set de fotos do Estoril, andou a fotografar matrafonas LOL ! Nem a Soraia se aproveita ali.. :lol:
Epá o Tinoni naquele set de fotos do Estoril, andou a fotografar matrafonas LOL ! Nem a Soraia se aproveita ali.. :lol: