neljoe Moderator 18 Jul 2007 #213 Antunning disse: Ainda dizem que os TT´s são gay´s....nota-se Clique para expandir... Depois disto... estou "convertido"... retiro TUDO que algum dia disse sobre esse "tema".
Antunning disse: Ainda dizem que os TT´s são gay´s....nota-se Clique para expandir... Depois disto... estou "convertido"... retiro TUDO que algum dia disse sobre esse "tema".
FrEdOOOO 20 Jul 2007 #219 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
PAPY 20 Jul 2007 #221 isto e um ABUSO!!! :shock: :shock: :shock: :shock: ai maezinha, e o melhor de dois mundos :twisted: :twisted: :shock:
isto e um ABUSO!!! :shock: :shock: :shock: :shock: ai maezinha, e o melhor de dois mundos :twisted: :twisted: :shock:
C Cesarpt 20 Jul 2007 #222 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Fiquei cego agora, e não há mais ??
FrEdOOOO 20 Jul 2007 #225 PS: acho que já têm material que chegue pro fim de semana..... isso é que vai ser esgalhar o pessegueiro... lol
PS: acho que já têm material que chegue pro fim de semana..... isso é que vai ser esgalhar o pessegueiro... lol