Hot Girls & Hot Cars [Always Updated]

Ok!!

advertising.jpg

pbpic1970453.jpg

BMXfun.jpg

607127785_ea66b7a3db_b.jpg

Grandes bicicletas sim senhor :p

Conheces??!?!?

I nao.... tambem nao quero fazer concorrencia!! OH TINONI... faz ai maus uns UP's do teu disco!! eheehehehe

Já lá estive uma ou duas vezes á noite e gostei bastante... Tambem já foi há algum tempo...=P

lol... a concorrencia era uma brincadeira amigo... espero que não tenhas levado a mal, não era de todo a minha intençao! :beer:

Abraço;)

Já lá estive uma ou duas vezes á noite e gostei bastante... Tambem já foi há algum tempo...=P

lol... a concorrencia era uma brincadeira amigo... espero que não tenhas levado a mal, não era de todo a minha intençao! :beer:

Abraço;)

AXAS!!!!! de forma alguma pa!! heehehh

O Tinoni aqui eh REI!!

Quanto ah Figueira... Terra muito simpatica!! pena que so eh simpatica no verao!! no resto do ano ate assusta!! parece uma cidade fantasma!! nao se ve nada.. nao se passa nada..
Uma terra muito mal explorada por quem manda!!

AXAS!!!!! de forma alguma pa!! heehehh

O Tinoni aqui eh REI!!

Quanto ah Figueira... Terra muito simpatica!! pena que so eh simpatica no verao!! no resto do ano ate assusta!! parece uma cidade fantasma!! nao se ve nada.. nao se passa nada..
Uma terra muito mal explorada por quem manda!!

=)

podes crer o amigo TINONI aquele disco vale ouro...

Amigo o facto de ser mal explorada não acontece só na Figueira, pena o nosso país não saber explorar o melhor que há... Mas isso já nós sabemos...

espero no verão conseguir ir a essa espectacular cidade...=)

pa... dps manda PM se for preciso, po caso de quereres pagar uma mariscada a alguem i nao teres a quem!! eu posso fazer o frete!!!! eeheehehh

Back