PC7 7 Ago 2011 #2 418 Boas pessoal tnh acompanhado este topico., mas nunca participei, espero q gostem.. Podia era ver os pneus do meu.... :lol::lol::lol::lol:
Boas pessoal tnh acompanhado este topico., mas nunca participei, espero q gostem.. Podia era ver os pneus do meu.... :lol::lol::lol::lol:
C cffernandes 8 Ago 2011 #2 421 Tinoni disse: Pelo espaço parece-me uma passat(e)... ihihihihi Clique para expandir... Por acaso até é...
Tinoni disse: Pelo espaço parece-me uma passat(e)... ihihihihi Clique para expandir... Por acaso até é...
C cffernandes 8 Ago 2011 #2 422 Mas há mais... Num Honda: Noutro Passat ao som da RFM: Numa Megane de dois lugares:
XZONE 8 Ago 2011 #2 424 ZuKinha disse: Era o que mais me faltava, uma gaja a estragarme os estofos do carro... Clique para expandir... por isso é que compraste um cabrio para elas andarem com as pernas de fora
ZuKinha disse: Era o que mais me faltava, uma gaja a estragarme os estofos do carro... Clique para expandir... por isso é que compraste um cabrio para elas andarem com as pernas de fora
Santinhos 8 Ago 2011 #2 425 tanta gaija feia isto é quase um crime o que vale é que prontos os carros em si tb nao devem muito á beleza
tanta gaija feia isto é quase um crime o que vale é que prontos os carros em si tb nao devem muito á beleza
Kripto 8 Ago 2011 #2 426 Em cima do couro os saltos não são nada recomendados, rasgam a pele facilmente!!!
ruicor 8 Ago 2011 #2 427 FDX com aqueles sapatos a dar cabo do tablier....até a comia Abraço da Madeira.
ZuKinha 8 Ago 2011 #2 428 XZONE disse: por isso é que compraste um cabrio para elas andarem com as pernas de fora Clique para expandir... Ora ai esta quem percebe da situação...
XZONE disse: por isso é que compraste um cabrio para elas andarem com as pernas de fora Clique para expandir... Ora ai esta quem percebe da situação...
brunn1tu 8 Ago 2011 #2 429 Editado. Isto é muito bom mas não tem carros pois não? Last edited by a moderator: 8 Ago 2011