Hot Girls & Hot Cars [Always Updated]

Porquê tanta pergunta? Tantas fotos anteriores e não fizeste nenhum comentário á cerca das raparigas, porque tanta pergunta á cerca desta foto???? :S

Explica-me...

Simplesmente pq se tiveste acesso a essa foto, foi pq ela te deu acesso a ela. logo, pq é q a removeste e não a deixaste ficar? eu quero é que reponhas a foto.

e sim, eu comento as fotos de outras raparigas...

Porque queres que reponha? (se continuar assim vai 15 paginas de off topic :green: )

Já agora aconselhar-te a leres este tópico sobre escrita de português ;)
http://www.audipt.com/f76/porqu%EA-escrever-correctamente-portugu%EAs-no-forum-100153/

eu já tinha lido esse tópico do escrever correctamente. estou é toda torcida no portátil...

eu por mim eram 16 paginas de OT, mas da malta em peso a exigir a foto de volta! tu fizeste algo inédito e ofensivo a todos os machos deste tópico: REMOVESTE UMA FOTO DE UMA HOT GIRL COM UM HOT CAR!!

eu já tinha lido esse tópico do escrever correctamente. estou é toda torcida no portátil...

eu por mim eram 16 paginas de OT, mas da malta em peso a exigir a foto de volta! tu fizeste algo inédito e ofensivo a todos os machos deste tópico: REMOVESTE UMA FOTO DE UMA HOT GIRL COM UM HOT CAR!!

Não disse aquela cena do português por mal ;)

Eu não vejo aqui o pessoal em peso, só te vejo a ti bichinha....

Não disse aquela cena do português por mal ;) eu percebi e estou sensibilizada para a causa

Eu não vejo aqui o pessoal em peso, só te vejo a ti bichinha.... - oh pah!!!! e não vês pq??? porque removeste a foto!! eu fui uma das poucas previligiadas a ver a foto! e o meu marido quase nem teve tempo de lhe ver o rabo... as jantes... ao pormenor!!! tá mal! e devias levar um BAN por isso! ora abre lá uma pool com "QUEM QUER VER AS JANTES DA PANTERA?" e vais ver o resultado. BAH!

..........

Podem dar BAN á vontade :lol: ser banido por uma hot girl and car? :green:

Existe outra foto mais atrás onde podes ver o rabo em questão, e se quiseres ver jantes e afins existe o tópico, aberto como projecto onde existe fotos ainda mais detalhadas, basta usar o search ;)

Podem dar BAN á vontade :lol: ser banido por uma hot girl and car? :green:

Existe outra foto mais atrás onde podes ver o rabo em questão, e se quiseres ver jantes e afins existe o tópico, aberto como projecto onde existe fotos ainda mais detalhadas, basta usar o search ;)

fonix pah! o search dá uma trabalheira pah! mete mas és os links pah malta... vá, que isso até aposto que tens nos teus "favoritos"...

Back