@ires 24 Jan 2012 #3 422 pratinhol disse: Oh Hugo... tu andas estranho... :'( Clique para expandir... Estranho e favor... Dasssssssss!!!
pratinhol disse: Oh Hugo... tu andas estranho... :'( Clique para expandir... Estranho e favor... Dasssssssss!!!
RDI 24 Jan 2012 #3 423 o webmaster anda a fazer concorrêmcia ao Tinoni nas boas fotos, e ao Zukinha nos repost
brunn1tu 24 Jan 2012 #3 424 @ires disse: Estranho e favor... Dasssssssss!!! Clique para expandir... Bota dass nisso!!!!!!
boost 24 Jan 2012 #3 425 pratinhol disse: Oh Hugo... tu andas estranho... :'( Clique para expandir... Achas mesmo? pratinhol disse: Que saudades do "material" do Tinoni... Clique para expandir...
pratinhol disse: Oh Hugo... tu andas estranho... :'( Clique para expandir... Achas mesmo? pratinhol disse: Que saudades do "material" do Tinoni... Clique para expandir...
boost 24 Jan 2012 #3 427 pratinhol disse: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... já devias saber que tenho sempre troco na mão (língua)
pratinhol disse: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... já devias saber que tenho sempre troco na mão (língua)
brunn1tu 25 Jan 2012 #3 433 Realmente.. Também ficava mais admirado com o cão.. Esse cu é uma cena que a mim não me assiste!
urbanrider 25 Jan 2012 #3 435 master anda maluco ehehehe alguns reposts mas umas novas de grande qualidade.