PAPY 21 Ago 2007 #334 rmatos disse: e as biaturas :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... mas alguem olha pras biaturas?
rmatos disse: e as biaturas :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... mas alguem olha pras biaturas?
Tinoni 21 Ago 2007 #339 já passaram 15 dias ? Gosto bastante destas jantes...., Será que ficavam bem na minha B6 ? :twisted: :twisted: :twisted:
já passaram 15 dias ? Gosto bastante destas jantes...., Será que ficavam bem na minha B6 ? :twisted: :twisted: :twisted:
PAPY 21 Ago 2007 #340 as jantes n sei, mas a moça...essa sei eu onde ficava bem :lol: :lol: :lol: :twisted:
rmatos 21 Ago 2007 #342 E eu a pensar que este gajo estava de férias AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Jantes...adondi carai eu num bie ajantes nenhumas
E eu a pensar que este gajo estava de férias AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Jantes...adondi carai eu num bie ajantes nenhumas