neljoe Moderator 31 Mai 2012 #4 600 Crazy Inside disse: ... =) Clique para expandir... ricky143 disse: Esta ultima tem dose xl de celulite....não aprova!!! Clique para expandir... É... é isso tudo... "NÃO MINHA SENHORA! NÃO! A SENHORA TEM MUITA CELULITE! NÃO ADIANTA IMPLORAR, NÃO!!!"
Crazy Inside disse: ... =) Clique para expandir... ricky143 disse: Esta ultima tem dose xl de celulite....não aprova!!! Clique para expandir... É... é isso tudo... "NÃO MINHA SENHORA! NÃO! A SENHORA TEM MUITA CELULITE! NÃO ADIANTA IMPLORAR, NÃO!!!"
D Deeplay 31 Mai 2012 #4 602 neljoe disse: É... é isso tudo... "NÃO MINHA SENHORA! NÃO! A SENHORA TEM MUITA CELULITE! NÃO ADIANTA IMPLORAR, NÃO!!!" Clique para expandir... Nao e por nada mas grande numero das senhoras que vemos "aqui" so nao tem celulite porque o photoshop tratou dela...
neljoe disse: É... é isso tudo... "NÃO MINHA SENHORA! NÃO! A SENHORA TEM MUITA CELULITE! NÃO ADIANTA IMPLORAR, NÃO!!!" Clique para expandir... Nao e por nada mas grande numero das senhoras que vemos "aqui" so nao tem celulite porque o photoshop tratou dela...