rebelo1981 17 Mar 2008 #980 PAPY disse: Rebelo a PRESIDENTE! Clique para expandir... PAPY, esta é só para ti, amante da Ferrari. Aqui está uma conjugação maravilhosa! Abraço
PAPY disse: Rebelo a PRESIDENTE! Clique para expandir... PAPY, esta é só para ti, amante da Ferrari. Aqui está uma conjugação maravilhosa! Abraço
rebelo1981 17 Mar 2008 #982 Ai, lá tenho que postar mais umas. A última foto é perfeita (não dizendo mal das outras como por exemplo a penúltima (QUE P.C.)), com o meu carro de sonho! LINDO :twisted: :twisted: :twisted:
Ai, lá tenho que postar mais umas. A última foto é perfeita (não dizendo mal das outras como por exemplo a penúltima (QUE P.C.)), com o meu carro de sonho! LINDO :twisted: :twisted: :twisted:
rmatos 17 Mar 2008 #987 naquelas primeiras fotos parecia-me uma marca de automóveis muito conhecida, mas as raparigas ofuscaram-me :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
naquelas primeiras fotos parecia-me uma marca de automóveis muito conhecida, mas as raparigas ofuscaram-me :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: