R _RaDiOaCtIvE_ ® 25 Abr 2008 #1 113 rebelo1981 disse: Bem, uma vez que hoje é Dia da Liberdade, tomei a liberdade de colocar mais estas... Clique para expandir... E fizeste tu muito bem!! :twisted:
rebelo1981 disse: Bem, uma vez que hoje é Dia da Liberdade, tomei a liberdade de colocar mais estas... Clique para expandir... E fizeste tu muito bem!! :twisted:
rebelo1981 25 Abr 2008 #1 116 PAPY disse: AI MAE! Clique para expandir... Bem podes chamar por ela, porque soltei o meu galinheiro todo hoje. Elas também merecem liberdade para serem apreciadas...e mais qualquer coisa... :twisted: Querem mais??? Mesmo que vocês não queiram eu sou obrigado a postar...
PAPY disse: AI MAE! Clique para expandir... Bem podes chamar por ela, porque soltei o meu galinheiro todo hoje. Elas também merecem liberdade para serem apreciadas...e mais qualquer coisa... :twisted: Querem mais??? Mesmo que vocês não queiram eu sou obrigado a postar...
R Ruizinhooo 25 Abr 2008 #1 119 Qualquer dia vou as acompanhastes de luxo e peço pa tirar assim uma foto com o meu argolinhas pa vçs ficarem
Qualquer dia vou as acompanhastes de luxo e peço pa tirar assim uma foto com o meu argolinhas pa vçs ficarem
R _RaDiOaCtIvE_ ® 25 Abr 2008 #1 120 A qualidade do material das vossas fontes deixa-me não sei onde vão buscar tanta gaja boa disposta a despir-se por umas massas e uns belos bólides!
A qualidade do material das vossas fontes deixa-me não sei onde vão buscar tanta gaja boa disposta a despir-se por umas massas e uns belos bólides!
rebelo1981 26 Abr 2008 #1 123 brsampaio disse: rebelo sempre em grande aki :twisted: Clique para expandir... E mais não sei o Hi5 delas, imagna se soubesse... :twisted:
brsampaio disse: rebelo sempre em grande aki :twisted: Clique para expandir... E mais não sei o Hi5 delas, imagna se soubesse... :twisted: