B Bruno_Coelho21 6 Jun 2008 #1 173 VIA3 disse: karkov por acaso nao tiveste um peugeot 206? Clique para expandir... segundo sei acho k sim ja teve, pelo menos tinha um projecto, mas tb julgo k nao vinha com esta "extra" senao acho k arranjava maneira de a colocar na Black Beast
VIA3 disse: karkov por acaso nao tiveste um peugeot 206? Clique para expandir... segundo sei acho k sim ja teve, pelo menos tinha um projecto, mas tb julgo k nao vinha com esta "extra" senao acho k arranjava maneira de a colocar na Black Beast
B Bruno_Coelho21 6 Jun 2008 #1 175 muito gostava de ter um porche destes acho k vou contrar estas meninas pra fazerem uns desfiles aqui pra malta da audipt nao ha ca e agentas da autoridade assim senao ui ui
muito gostava de ter um porche destes acho k vou contrar estas meninas pra fazerem uns desfiles aqui pra malta da audipt nao ha ca e agentas da autoridade assim senao ui ui
VIA3 6 Jun 2008 #1 178 bem ditas sejam as 6ª feiras 8) 8).................................e as gaijas tb que discos ranhurados :twisted: :twisted:
bem ditas sejam as 6ª feiras 8) 8).................................e as gaijas tb que discos ranhurados :twisted: :twisted:
karkov 6 Jun 2008 #1 181 AudiST disse: O karkov andas no forum da Bm?????? Clique para expandir... bm?!? qué essa merd€? onde viste isso???
AudiST disse: O karkov andas no forum da Bm?????? Clique para expandir... bm?!? qué essa merd€? onde viste isso???
FREESTYLIN 7 Jun 2008 #1 184 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: