hp laserjet 1100

Boas
É o seguinte consegui arranjar esta impressora mas sem cabos no entanto já consegui comprar o cabo de alimentaçao mas nao consigo de maneira nenhuma arrajar o outro que vai ligar a impressora ao computador. Alguem sabe onde arranjar ou por acaso tem um cabo destes que ja nao use visto agora as impressoras terem entrada usb?

Obrigado
 
mas queres um cabo com porta paralela nas 2 pontas ... ou queres um cabo com uma ficha paralela e USB?
 
Lembro-me de ver na empresa onde trabalho, uns conversores de rj45 para paralela, eram usados para partilhar as antigas hp laserjet na rede.. S encontrares um conversor desses a bom preço estás safo..
 
Lembro-me de ver na empresa onde trabalho, uns conversores de rj45 para paralela, eram usados para partilhar as antigas hp laserjet na rede.. S encontrares um conversor desses a bom preço estás safo..

mas há adptadores desses especificos para o que a gente quer certo?
 
ah, assim já se percebe melhor o que pretendes ... um cabo desses nunca vai ser fácil encontrar, lembro-me que existia uma casa para os lados da boavista que fazia cabos.

Na altura pedi a um amigo meu para me arranjar um cabo S-video // Scart (21 pinos)..
 
Se conseguires arranjar um cabo desses, o que duvido, com certeza que será mais caro do que comprares uma impressora, para não falar do facto de provavelmente não arranjares drivers de instalação da mesma. Há impressoras a partir de meia dúzia de trocos.
 
mas há adptadores desses especificos para o que a gente quer certo?

Não é bem para tudo o q queremos.. Na altura q comecaram a aparecer as portas usb, lembro-me de na staples um conversor usb/paralela (o q queres) andar à volta de 60€.. E foi o unico sitio onde os vi.. Na altura dei 70€ por um conversor usb/rs232, precisava dele para comunicar com autómatos etc e o portatil não tinha porta série.. Penso q não será fácil encontrares um conversor desses e mto menos a bom preço.. Vê s conheces alguem q trabalhe em informatica, as vezes pode ter por lá um conversor desses jogado.. Ou mmo um rj45/paralela.. Presumo q o teu portátil tenha placa de rede..
 
Não é bem para tudo o q queremos.. Na altura q comecaram a aparecer as portas usb, lembro-me de na staples um conversor usb/paralela (o q queres) andar à volta de 60€.. E foi o unico sitio onde os vi.. Na altura dei 70€ por um conversor usb/rs232, precisava dele para comunicar com autómatos etc e o portatil não tinha porta série.. Penso q não será fácil encontrares um conversor desses e mto menos a bom preço.. Vê s conheces alguem q trabalhe em informatica, as vezes pode ter por lá um conversor desses jogado.. Ou mmo um rj45/paralela.. Presumo q o teu portátil tenha placa de rede..

sim isso tambem tem
 
Back
Top