HTC TOUCH HD C/ RNS-E

Boas.... comprei hj um pda, emparelho com o rns, consigo falar maos livres etc... agora n consigo passar a agenda telefonica para o carro.
Ou seja no quadrante onde sempre me apareceu a lista agora qd clico no botao eskerdo do volante diz.me la Bitte Warten , traduzindo, por favor espere.
Nao passa dali... alguma ajuda por favor?
Tou prestes a ir a tmn dizer k este tlm n me serve
 
Tuga78 disse:
Boas.... comprei hj um pda, emparelho com o rns, consigo falar maos livres etc... agora n consigo passar a agenda telefonica para o carro.
Ou seja no quadrante onde sempre me apareceu a lista agora qd clico no botao eskerdo do volante diz.me la Bitte Warten , traduzindo, por favor espere.
Nao passa dali... alguma ajuda por favor?
Tou prestes a ir a tmn dizer k este tlm n me serve

Em primeiro lugar não devias abrir diversos tópicos sobre o mesmo assunto, ainda por cima na secção errada, pois isto deveria estar no ICE.

Ao aparecer "Espere por favor" significa que o tlm está a sincronizar com o RNS-E, e demora mais ou menos tempo em função do nº de contactos, mas ao fim de no máximo 30 segundos já deveria estar a funcionar..
De qualquer forma mais uma vez te digo que o teu módulo por ser mais antigo (anterior a 2005) poderá não suportar completamente todas as funções, bem como os telemóveis mais recentes... o 1º passo é saberes que módulo tens!
 
Boas....

Amigo é simples...
Tens que copiar os numeros para o cartao do tlm... e não para a memoria do tlm e passa a funcionar sem problema.

Abraço!
 
Boas Tuga78,
Tenho o HTC P3600 e tinha o mesmo problema.
Como tal a tua solução deve ser a mesma que a minha, ou seja:
1º- Tens que instalar no HTC o Jetware Handsfree. Para o fazer tens que te ligar à net com o HTC e entrar no seguinte link: http://jetwaremobile.com/install.htm e instalar o software versão 1.31 - escolhes a versão Windows Mobile 5 and 6 Installer. Vai ficar automaticamente nos Programas dentro de uma pasta Bluetooth Options. Vais ter que registar. Se me deres o teu email, envio-te o ficheiro com a Key Generator para obteres a Activation Key. É muito simples.
3º- Depois de instalado tens que seleccionar no programa o que queres que ele sincronize com o RNS-E.
4º- No RNS-E repões as definições de fábrica no SetUp do telefone.
5º- Com o bluetooth ligado e depois dos passos anteriores, desligas o RNS-E (retirando a chave da ingnição e voltas a ligar. Agora tens cerca de 2/3 minutos para fazer o emparelhamento. Dependendo da quantidade de nrs que tens no HTC, demorará mais ou menos tempo a sincronizar a lista dos contactos,da memória do HTC, para o RNS-E.

Espero ter ajudado.
Qualquer duvida podes ligar comigo
Abraço
Miguel (Tlm: 929 175 830)

2º-
Boas.... comprei hj um pda, emparelho com o rns, consigo falar maos livres etc... agora n consigo passar a agenda telefonica para o carro.
Ou seja no quadrante onde sempre me apareceu a lista agora qd clico no botao eskerdo do volante diz.me la Bitte Warten , traduzindo, por favor espere.
Nao passa dali... alguma ajuda por favor?
Tou prestes a ir a tmn dizer k este tlm n me serve
 
Engraçado. O meu telemovel tambem é esse e não foi preciso nada disso. Bastou procurar o BT (Audi UHV) do carro e emparelhar. E aparece a lista toda, registo de chamadas, etc.
 
Engraçado. O meu telemovel tambem é esse e não foi preciso nada disso. Bastou procurar o BT (Audi UHV) do carro e emparelhar. E aparece a lista toda, registo de chamadas, etc.

Como tinha dito o Migsan, tudo depende do modulo de BT que o colega tem.
Se for antigo, só lá vai mesmo, com o Jetware Handsfree. Não é nada complicada de instalar e funciona 5 *.
É o que tenho e funciona 100% bem.
 
Back
Top