[A3 8P] Hugu1t0 A3 Sportback

Boas pessoal,

depois de terminar um belo projeto com um bmw e46 compact decidi adquirir um carro um pouco mais recente.
Aos poucos vai ficar ao meu gosto.
Espero receber criticas, opiniões e ajudas ;)

Marca: Audi

Modelo: A3 de 2006

Côr: Azul Escuro

Motor e Transmissão: 2.0cc 140cv, 6 velocidades

Chassis: Molas Eibach Pro-Kit

Jantes/Pneus:Originais Audi 18 com 235/40

Interior: Muito básico :mad:


Alterações feitas:

- Pelicula averbada no livrete
- Lettering Off
- Leds Matrícula
- Difusor traseiro S3
- Aleron S3
- Aro Grelha Frontal Preto Fosco

Mods a realizar:

- Consola 2Din
- RNS
- Apoio de braço OEM
- Pelicula Vidros Frente
- Rebaixar
- Faróis de nevoeiro
- Embaladeiras S3
- Faróis com olho de boi OEM
...

20141106_134855_zps05ed878d.jpg

20141106_183151_zps68f8fd27.jpg

O carro tem o interior muito sujo e como não tenho tido muito tempo as fotos não estão no seu melhor.
Mas este fim de semana vou dar-lhe uma lavagem e aspirar decentemente.

Póxima mod a realizar já amanha:
- Pintar o aro da grelha de preto com Pintadip xD

Espero que gostem
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P Sportback

Muito Bonito!
Adoro as jantes e a cor e a cor do carro!!
As peliculas também parecem dar um ar excelente ao carro no entanto de puderes coloca uma foto de lado para as vermos melhor e a diferença que fica da frente para tras.

Tenho um igual mas de 2005.

Relativamente às mods, parecem todas elas muito bem, é exactamente isso que quero fazer também mas primeiro estou à espera de uns coilovers e so depois sigo para o resto. (apenas removi o letring traseiro, reprogramei, e pus Leds na matricula, no interior e nos minimos)

Relativamente ao Difusor traseiro nao terás de mudar o parachoques? ou consegue-se adaptar? digo isto porque o meu nao tem difusor.


Continuação de boas mods e boa sorte com o carro!
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P Sportback

Obrigado pelo comentário ;). Sim, depois tiro umas fotos de lado para veres o contraste. tambem tenho legalizado nos vidros da frente mas para já não vou colocar nada.
Reparei que o meu carro tem difusor, ou seja, o parachoques divide-se em baixo. deve dar para colocar o difusor.

Falta arranjar uns leds para a matricula, julgo que teem de ser canbus
 
Re: Audi A3 8P Sportback

Sim têm de ser canbus se nao dá erro.
Tambem gostava de por pelicula em tudo mas aqui por UK so autorisam nos de tras (sem ser preciso nenhuma averbaçao). Vou averiguar o meu parachoques mais uma vez, se calhar tem essa diferença do modelo de 2005 pa 2006.
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Sim todos os parachoques podem levar difusor diferente, nao é preciso alterar o parachoques de tras
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Aro cromado frontal pintado de preto

Espero que o Pinta Dip seja resistente, estou para ver. Mandei 4 camadas

Aí ficam as fotos

20141109_233613_zps66ba1246.jpg

20141109_233511_zps32bbf944.jpg

20141109_233723_zps1b4f269a.jpg
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Venham mais fotos, ainda não consegui ver bem a cor e as jantes :D
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Só mesmo o aro, o simbolo da audi vou deixar em cromado. A que "resto" te referes?



Sim, assim que tiver mais tempo tiro fotos ao pormenor. Tenho tido muito trabalho e pouco tempo para tirar umas fotos em condições, este clima também não ajuda.

O resto da grelha, o simbolo nao, eu tbm ponderei pintar o meu mas optei por n pintar.
As jantes parecem encaixar bem ai
 
Re: Hugu1t0 Audi A3 8P Sportback

Não, na minha ideia deixar a grelha assim e apenas pintar o aro visto que o preto da grelha agrada-me.
Sim, comprei o carro com estas jantes e sinceramente gosto do aspecto. também, elas estando mesmo à face e com a pintura que teem ficam bem e jogam bem com a cor do carro.

Se mais tarde optar por trocar de jantes, terei mesmo que pensar em colocar coilovers pois para uma jante ficar bem tem que ter um rebaixamento que acompanhe a beleza da mesma. Neste momento como não tenho intenções de rebaixar muito o carro, estas molas desportivas da audi já dão um bom efeito.. Fica a 2 dedos entre o pneu e a cava de roda
 
Back
Top