Humidade dentro das Oticas

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por Gattuso, 19 Nov 2011.

1. Gattuso

Gattuso

5 Nov 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas tardes.

Tenho uma A4 B6 de 2004,ao qual estou bastante contente com a máquina,o único problema mesmo é com refiro no titulo a humidade dentro das oticas.Já as mandei reparar mas voltaram ao mesmo:(:(,gostava de saber se algum membro do audipt me pode indicar onde poderei comprar uma novas oticas com regulação automática,já me informei mas o que me dizem é que são demasiado caras ai a volta de 700€ cada uma.
    Agradecia a vossa resposta ao meu problema.

2. joão Ribeiro

joão Ribeiro

14 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    259
    Tenho umas ópticas novas à frente da Valeo (penso que me ficaram em 180€ cada) e também deixam entrar humidade, mas nada de sigificativo. As de trás, sempre que lavo a carrinha e a coloco ao sol, aparece sempre humidade no vidro branco da marcha a trás (penso que acontece com mtas B6).

3. DNuno

DNuno

22 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    17
    vê se a tampa de plastico esta bem colocada e se nenhum encaixe esta partido. as vezes pode ser isso após a substituiçao de uma lampada

4. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    7 402
    E no sitio onde afinas a optica, tapa com silicone que passa.

5. worksounds

worksounds

29 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    86
    Amigo opticas Xenon é crónico.
    Procura no forum vais ter muita coisa a explicar como podes evitar essa entrada de agua.
    Tapa principalmente os afinadores da óptica com silicone (ficam por cima da optica).

6. return

return

10 Jan 2014
    Gostos Recebidos:
    11
    Boas, as minha óticas de frente estão tipo baças por dentro no local dos médios será que há alguma forma de resolver isto, tipo alguma casa que consiga fazer uma limpeza ou terá mesmo que ser comprado novo.

7. RafaeLF

RafaeLF

10 Mar 2012
    Gostos Recebidos:
    438
    Tenho alguma humidade nas minhas de tras, mas ainda nao perdi tempo a desmontar, estou a espera de um fim de semana

8. return

return

10 Jan 2014
    Gostos Recebidos:
    11
    O meu problema não me parece humidade mas sim desgaste por causa da luz interior pq a ótica esta baça, dá a sensação de humidade.

9. TugaFCP

TugaFCP

5 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    15
    Eu tinha e deixei de ter. O meu electricista selou completamente a união do vidro com o plástico com uma boa camada de silicone e byebye embaciamento.

Partilhar esta página