Hyper jetta!!!! Rebaixamento!!!!

Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Eheh, obrigado :)

São ET35 e para mim estão mesmo nos limites, á frente já estão fora da cava da roda, atrás +/- mas estão dentro da legalidade, pois o rasto está dentro, e pelos registos da Marca, isto é o Máx permitido (jante 18" ET35)

Visto de trás o carro está fantástico, passou de umas jantes 205 ET50, para 225 ET35, ficou notoriamente mais largo entre eixos!
Se tiver foto onde isso se note já posto, senão... tiro :D

Para ter a segurança q pretendo só me falta mesmo o kit de rebaixamento, e CONSEGUIR ENCONTRAR BARRA DE ANTI-APROXIMAÇÃO!!!

Era o que eu pensava! Pois no meu antigo A4 tinha et 35 e ficavam 5*! Neste que tenho agora, com certeza, tambem será! ;)

Tinhas a jante 18" averbada no livrete ou tiveste de pedir a legalização?
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Excelente escolha. Completamente aprovadas. Um ligeiro rebaixamento agora so pa lhe dar aquele toque e não mexe mais. Quanto a cor, eu não mexia.

Abraço amigo e boa continuação. ;)
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

As jantes ficaram mesmo muito bem, a que se junta o spoiler!!
Quanto a rns é fácil... jimy 8)
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Não gostei, mas tambem não tenho que gostar.

Relembro só este Post:

Tens um Jetta, pouco podes fazer... KEEP IT SIMPLE!

69480_1470181794279_1225620092_31224376_951902_n.jpg


166537_10150352447510048_264929400047_16429176_4162985_n_2.jpg

9f48e34a.jpg


Jetta_5.jpg


Jetta_Oct1.jpg






Ou então este body-kit:

2010_VW_Jetta_TDI_CupEdition_06.JPG


more aqui:

TacAir Photography | 2011 VW Jetta TDi Cup Edition


:( :( :(
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Sinceramente tb não gostei das jantes :S

Mas pode ser que melhore depois de estar mais baixo :S
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Mas só eu é que reparo que as jantes originais parecem maiores que as novas? :confused:

Sinceramente também não agradou muito o novo cenário, mas pode ser que rebaixade ganhem outra vida

As jantes são bonitas, mas não ficam a 100% no jetta!
 
Lindo Jetta, bela base pra um "german-style".Quanto às jantes, pra ficarem no ponto... Precisas de rebaixar o carro.Ah, não sei se alguém já referiu mas... Não vais meter os centros de origem nas jantes?Bom projecto.
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Era o que eu pensava! Pois no meu antigo A4 tinha et 35 e ficavam 5*! Neste que tenho agora, com certeza, tambem será! ;)

Tinhas a jante 18" averbada no livrete ou tiveste de pedir a legalização?

Neste momento ficam 5* mas acho q de vez em quando bate, já ouvi ontem por 2 vezes um barulho estranho, n sei se são estes pneus q "cantam" diferente, ou s bateu na cava.
para a semana espero ter cá o kit para rebaixar (só 3cm) já vejo como assenta, mas por agora impecável.
img0200v2.jpg

originaljante.jpg

N são as melhores fotos para ver como está e a diferença, mas dá para ter uma ideia.
Dp tiro fotos mais perceptiveis!
Qto ao livrete/ DUA, ainda só tenho os papéis de compra/alfandega, mas já sei q as posso legalizar sem problemas.
Tenho mm q pedir a autorização á SIVA e ir ao IMTT averbar.

parabens foi uma boa escolha nas jantes gostei imenso
obrigado :beer:

Excelente escolha. Completamente aprovadas. Um ligeiro rebaixamento agora so pa lhe dar aquele toque e não mexe mais. Quanto a cor, eu não mexia.

Abraço amigo e boa continuação. ;)
obrigado :beer:
Rebaixamento, espero q seja já para a semana :D

As jantes ficaram mesmo muito bem, a que se junta o spoiler!!
Quanto a rns é fácil... jimy 8)

O rns n é prioridade para já, questões de t€mpo :p

esta a ficar lindissimo :palmas:
obrigado :beer:

Não gostei, mas tambem não tenho que gostar.

Relembro só este Post:




:( :( :(
N irei discutir gostos, respeito a tua opinião, assim como a de qq outro, criticas as únicas q n aceito são as destrutivas. Desde q haja uma justificação para a critica, para mim é aceite.
Eu gosto do resultado q vejo, n sei como ficaria se fossem as hyper silver. quem sabe um dia destes n as meto em hyper para tirar as duvidas :D

Tu tb és um "fã" dos mabor jet, e nos testes da proteste só ficaram em último, e com um sinal de proibido, para n comprar.
Mas, algo t fez gostar deles... eu gosto de pneus macios e de estar bem agarradinho, á outros q gostam deles secos e fazer MTS KM...

Obrigado pela tua opinião :beer:

Sinceramente tb não gostei das jantes :S

Mas pode ser que melhore depois de estar mais baixo :S

Para a semana já espero vê-lo rebaixado, dp posto fotos. ;)

Mas só eu é que reparo que as jantes originais parecem maiores que as novas? :confused:

Sinceramente também não agradou muito o novo cenário, mas pode ser que rebaixade ganhem outra vida

As jantes são bonitas, mas não ficam a 100% no jetta!

quanto ás originais parecerem maiores...
img0213as.jpg

Discordo, mas como as jantes misturam-se com os pneus e carro, por causa da cor, é normal q n t sobressaia o seu tamanho, por isso sim compreendo a tua afirmação, to consciente disso, mas gosto de como está.
qto a n ficarem a 100%
arranja-m mais jantes para testar, q eu vou-me aproximando dos 100% ;)


Lindo Jetta, bela base pra um "german-style".Quanto às jantes, pra ficarem no ponto... Precisas de rebaixar o carro.Ah, não sei se alguém já referiu mas... Não vais meter os centros de origem nas jantes?Bom projecto.

obrigado :beer:
Sim, vou procurar centro para elas, n sei s VW ou outra coisa qq (SIMPLES), q estes centros são bastante grandes.
E sim rebaixar está para breve (espero) mas espero fazer umas mod's antes ;)
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Olha, também vou ser sincero, gosto dar jantes, ficam melhores do que as de origem, no entanto também creio que a escolha poderia ter recaído sobre outras.

Para minimizar o 'estrago' mandava-as polir (não sei se é polir...), mas era de modo a que ficassem com uma cor semelhante às que tinhas OEM. Aquele cinza-prata. Essas assim são muito da cor do carro e acho que é aí que se encontra o problem.

Apoio a ideia dos centros de jante VW, gosto sempre de ver, sejam que jantes forem.

Sei que o rebaixamento é das tuas próximas mods, no entanto acho que não é assim tão urgente, olha bem nessa última foto, pelo menos atrás acho não está assim tão alto que possamos dizer que fica mal, no entanto tu sabes bem o que deves fazer, por isso go ahead!

Abraço e boa continuação!
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

muito bonito esse jetta e também gosto das jantes, são porreirinhas...agora com uma ponteirinha diferente dava logo outro ar a essa traseira! ;)
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Realmente os gostos são muito diferentes, e todos se respeitam, na minha opinião acho que foste ao encontro daquilo que querias +/-, e assim sendo tudo bem.

Que bom para mim seria, se todos gostassem do mesmo, só tinha um modelo em diversas furações e tamanhos:p
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

Olha, também vou ser sincero, gosto dar jantes, ficam melhores do que as de origem, no entanto também creio que a escolha poderia ter recaído sobre outras.

Para minimizar o 'estrago' mandava-as polir (não sei se é polir...), mas era de modo a que ficassem com uma cor semelhante às que tinhas OEM. Aquele cinza-prata. Essas assim são muito da cor do carro e acho que é aí que se encontra o problem.

Apoio a ideia dos centros de jante VW, gosto sempre de ver, sejam que jantes forem.

Sei que o rebaixamento é das tuas próximas mods, no entanto acho que não é assim tão urgente, olha bem nessa última foto, pelo menos atrás acho não está assim tão alto que possamos dizer que fica mal, no entanto tu sabes bem o que deves fazer, por isso go ahead!

Abraço e boa continuação!

Sim, em principio vai levar mm com umas tampas VW, só tenho é q as procurar.
Qto ás jantes, tenho essa possibilidade em aberto, mas por agora estou a gostar, e como gosto de variar, daqui a uns tempos mando-as "pintar". talvez :p
Qto ao rebaixamento, agora n parece prioridade, mas já tenho o kit encomendado e pago faz duas semanas, chega final deste mês, e n vai ser para ter dentro da caixa :p
Agradeço a tua opinião e dica :beer:

muito bonito esse jetta e também gosto das jantes, são porreirinhas...agora com uma ponteirinha diferente dava logo outro ar a essa traseira! ;)
Essa vai ser a ultima mod da traseira "uma ponteirinha" vai á pag. 2 deste tópico para veres o q pretendo ;)

Realmente os gostos são muito diferentes, e todos se respeitam, na minha opinião acho que foste ao encontro daquilo que querias +/-, e assim sendo tudo bem.

Que bom para mim seria, se todos gostassem do mesmo, só tinha um modelo em diversas furações e tamanhos:p
Obviamente q gostos n se discutem, e aceito todas as criticas e agradeço os diversos pontos de vista, se só contasse com a minha critica opinião, n publicava o meu projecto, o facto de o fazer é mm por isso mm, querer opiniões e dicas, e talvez mostrar a outros, novas ideias.

As jantes gosto mt mt mt, e dentro do meu gosto estou SUPER satisfeito, isso é indiscutível (indiscutivel de mim para mim :p), qto á cor, e como n era esta a minha ideia inicial, admito poder mudar, mas confesso q gostei imenso do resultado, e q talvez nunca tenha ponderado essas pq a foto do site n lhes faz justiça...

Gostei e gosto mt delas, se as mandar pintar, será mais por uma curiosidade, ou tira teimas :D

Sr. Tuningo mais uma vez um grande obrigado!!!
 
Re: Vw jetta 2011! Hyper Jantolas ON!! Sim é um JETTA!!!!

epata fix a maquina... de pombal e nunka vi essa maquina... devo de andar a dormir knd aí vou :)
 
Back
Top