Hyundai Hyundai Atoz 500€ ( Algumas Fotografias Pag.7 )

Re: Hyundai Atos 500 €

lol, isso são medidas de origem rapaz, e meter de baixo perfil sem baixar pelo menos, ainda vai aumentar o wheel gap, em vez de só entrar uma cabeça vão passar a entrar duas.. ;)



Normalmente é mesmo pintado os farolins, só se mete pelicula quando por ex é no total do objeto e não uma parte.

No VT que eu fiz tem assim, os farolins todos vermelhos.


Gostava era de ver o teu projecto e não consigo :S
 
Re: Hyundai Atos 500 € ( 3 Novas Mod's - Pag.5 )

Tenho em 3 foruns, mas nenhum atualizado lol Atualizado só algumas random shots no fb :b
 
Re: Hyundai Atos 500 € ( 3 Novas Mod's - Pag.5 )

pois..
por isso é que eu não vejo..
pois nao tenho FB.. :p
 
Re: Hyundai Atos 500 €

lol, isso são medidas de origem rapaz, e meter de baixo perfil sem baixar pelo menos, ainda vai aumentar o wheel gap, em vez de só entrar uma cabeça vão passar a entrar duas.. ;)

Aquelas jantes da foto nunca na vida sao 5,5 ou 6 sao prai 4,5 com pneu 155, eu tenho umas 13x6 no fiatzito antigo e o pneu 165 fica esticado e ja nao parece boia
 
Last edited:
Re: Hyundai Atos 500 € ( 3 Novas Mod's - Pag.5 )

Tenho em 3 foruns, mas nenhum atualizado lol Atualizado só algumas random shots no fb :b

Ahh, bem me parecia. Devia e deve ser um bom projecto de se ver ;)

- - - - - - - - - -

lol, isso são medidas de origem rapaz, e meter de baixo perfil sem baixar pelo menos, ainda vai aumentar o wheel gap, em vez de só entrar uma cabeça vão passar a entrar duas.. ;)

Aquelas jantes da foto nunca na vida sao 5,5 ou 6 sao prai 4,5 com pneu 155, eu tenho umas 13x6 no fiatzito antigo e o pneu 165 fica esticado e ja nao parece boia


Arranja aí umas fotos se conseguires para o pessoal ver :lol::D
 
Re: Hyundai Atos 500 € ( Mod em Construção e OPINIÕES PRECISAM-SE - Pag.6 )

Led's para o faróis de nevoeiro


153xzk1.jpg



21jr9tw.jpg



Construir e fazer eu sei, mas a minha duvida é se com o farol de nevoeiro amarelo e com os led's, vai sair amarelo ou uma cor esquisita ? É que eu já tentei abrir um dos faróis de nevoeiro no forno e acabou por derreter, daí eu não ter os faróis postos e e só ter um.

Ou então compro um pouco de acrilico amarelo e faço uma espécie de farol, só que depois também não sei com a força dos led's se não vai sair branco ou uma cor esquisita e também com o acrilico, quando o carro tiver desligado vai-se ver o arco dos led's.

Opiniões e sugestões aceitam-se;)
 
Re: Hyundai Atos 500 € ( Mod em Construção e OPINIÕES PRECISAM-SE - Pag.6)

Para ficares com algumas Ideias ;)

Abraço, ainda não mandei aquilo Sorry...

 
Last edited by a moderator:
Re: Hyundai Atos 500 € ( 3 Novas Mod's - Pag.5 )

Arranja aí umas fotos se conseguires para o pessoal ver :lol::D[/QUOTE]

Ja nao parece tanto roda de bicileta, e so é uma medida acima do teu e as jantes de ferro sao baratas, se arranjares mais largas k 6 melhor.

16dr4.jpg
 
Re: Hyundai Atos 500 € ( Mod em Construção e OPINIÕES PRECISAM-SE - Pag.6)

vai sair esverdeado.

ainda não testei. mas testei numa película vermelha e saiu vermelho. mas não sei ainda. tenho que ver ligado à noite com as luzes amarelas do carro.

- - - - - - - - - -

Para ficares com algumas Ideias ;)

Abraço, ainda não mandei aquilo Sorry...

http://vimeo.com/56411040


Dá para tirar boas ideias e já tive a ver algumas interessantes :lol:
Na boa, então quando enviares diz-me para eu saber ;)

- - - - - - - - - -

Arranja aí umas fotos se conseguires para o pessoal ver :lol::D

Ja nao parece tanto roda de bicileta, e so é uma medida acima do teu e as jantes de ferro sao baratas, se arranjares mais largas k 6 melhor.

http://img525.imageshack.us/img525/652/16dr4.jpg[/QUOTE]

Mesmo. já não fica tão mal 8)
A cena é que os meus pneus são novos da Michelin e comprar outros agora até dá vontade de chorar.:p
Só que as minhas medidas 155/70 R13 :D
E eu não percebo lá muito o que posso fazer com este pneu. :eek:
Uma jante mais larga e o pneu fica bem esticadinho ? :S
 
Back
Top