Re: HZ Underground NOVA MOD Pag 24
forca com isso e que consigas fazer um bom negcio.essas jantes vao partir a loica toda.
bons km
forca com isso e que consigas fazer um bom negcio.essas jantes vao partir a loica toda.
bons km
isso vai ser um pouco dificil mas quem sabe... amanha e terça tá fora de questao mas como vou estar aí até ao final do mes durante a semana a ver vamosvais estar aqui ao ladinho! toca a ir ao restaurante para te conheçer pah!
vamos la ver telmo mas tou mais inclinado pros farois que o mesmo gaijo ta a vender isso e algumas peças que precisao de ser trocadas pois estao partidasforca com isso e que consigas fazer um bom negcio.essas jantes vao partir a loica toda.
bons km
epá a tua terra ainda é um bocado longe de onde eu estouuepá se apareceres é so dizeres, que se eu poder lá estarei
essas jantes que falo estavam numa a4 b5 inglesa na madalena em gaia so que nao fiz negoccio com nadaessas jantes num estão num golf mk4..??
jantes so quando tiver t€mpo...esse carro está a precisar de outras jantes e de uns fn
jantes so quando tiver t€mpo...
os fn tem que vir junto com um chokes restyle mas como ando a trabalhar fora nao tenho tempo pra procurar isso
olha que ele ainda na 4 procurou aqui por cima um parachoques agora nao sei qualserá essa a proxima mod?
Ofereces-me em agosto o da rs6 e eu ofereço-te o restyling :lol: