espero bem que sim...Tão cedo não tens de trocar nada!
Impecável!
farois ainda vai demorar um pouco inflizmente as jantes pra ja ta fora de questao nao que nao queira mas mesmo porque nao da pra ja ainda tem muita manutençao pra fazer este ano ainda tipo correias e embreagemta a ir no bom caminho umas boas jantes e uns farois angel eyes fundo preto ficava porreiro boa sorte com a maquina
tambem se atrazar um pouco nao ha problema pois estou em miranda do corvo a minha maria é que ta a tratar da reparaçao
continuo aki ate o final do mes de setembro no minimo ainda ontem uiuiui jantar cervejas gaijas
nao me digas que o teu pai é dakeles que nao me deixa trabalhar em pazAcho que li, por ai perdido lololl
Que estas naquela coisa do metro??!!
Se é verdade.. meu pai trabalha numa das empresas que esta a "apoiar" a obra
agora é so mesmo arranjar leds e fazer a mod da iluminaçao branca.. alguem sabe onde arranjo leds destes sem serr no ebay????????
tens toda a razao mas tambem tenho outra ideia em mente uma vez que é para branco vai levar com uma camada de tinta branca onde o led fica de frente ou seja a minha ideia é ficar com mais camadas em alguns sitios igual ao oem mas em branco nao sei se vai resultar 5***** mas se ficar a 4 esta bomNo Continente ou numa loja de peças auto, tipo Rody, ou que que tiveres por ai na tua zona... é uma mod que já fiz no meu á tempos, sebém que depois mudei a iluminação toda por uma fita de leds interior com fundos brancos. No ebay sai-te bem mais barato, sem comparação... perdes uma meia hora a pesquisar varios negocios e dependendo da quantidade de leds que o teu levar, és capaz de poupar uns 10 aeurios.
Mas agora digo-te o que já disse a muita gente nesse forum, e se estas a pensar nessa mod é porque já viste alguem com ela. Os leds são unidireccionais, ou seja, só dão a sua luz em frente ao oposto das OEM que dão em 360º, o que resulta em disparidades de cor ao longo do quadrante, muito forte em frente aos leds, mais fraco á medida que se afasta.
Mas existe maneira de resolver, é passar uma lixa fina nos leds para que eles fiquem baços e assim ja espalham a luz bem melhor. Quando montares logo vês o que quero dizer
Abraço
no meu caso so pra as mascaras sao 7 no teu nao sei pois tambem tens o voltimetro e a presao do oleo certo?já que tives-te o trabalho de desmontar o quadrante diz lá quantas lâmpadas leva para eu também poder ir comprar,assim quando desmontar o meu troco logo as lâmpadas