[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re:Ajuda urguente pag5 distribuiçao

bem pra nao criar novos topicos e tal e tal-........
bem o meu b5 tem 150000km agora mas tou em duvida com uma coisa tenho o livro de revisoes feito na marca ate aos 120000km mas nao tem qualquer tipo de imfurmaçao do que foi feito apenas os carimbos... agora a questao é:
correia de distribuiçao aos quantos se muda?????

Re: ajuda pag 5 distribuiçao

90 mil ou 5 anos????

Se fosse a ti fazia o que eu fiz...
Não sabendo ao certo o que se fez no passado, troca-se tudo.

boas acho que é de 90 mil em 90mil mas manda pm ao pratinol que ele diz-te melhor
abraço

fogo so 5 anos????? agora como sei se o gaijo modou a segunda ez quando fez 5 anos

Reparei agora que tens carro a gasolina, creio que os Km´s sejam os mesmos.
Quando me trocaram a correia tenho os km´s da próxima mudança ou 5 anos, devido ao desgaste do material...

No google apareceu-me isto:

http://www.audipt.com/f82/quando-mudar-correia-distribui%E7%E3-5anos-92052/#post1646853

http://www.audipt.com/f70/correia-distribui%E7ao-50327/

Last edited:

Em relação à tua dúvida não te posso ajudar...

mas aproveito para te dar os parabéns...

Estás a construir um belo projecto para o teu argolas!!! :green:

Em relação à tua dúvida não te posso ajudar...

mas aproveito para te dar os parabéns...

Estás a construir um belo projecto para o teu argolas!!! :green:

muito brigado ja mandei pm ao pratinhol pra ver se me diz algo quanto ao projecto a minha mod seguit ia ser o lip do cupra mas devido a certos batimentos da minha mulher nos passeios com a frente( normalmente 1 por semana) optei por nao fazer essa mod... ainda vou estudar o que fazer

muito ovrigado ja mandei pm ao pratinhol pra ver se me diz ago quanto ao projecto a minha mod seguit ia ser o lip do cupra mas devido a certos batimentos da minha mulher nos passeios com a frente( normalmente 1 por semana) optei por nao fazer essa mod... ainda vou estudar o que fazer

Pois... os passeios... a minha Maria também já teve uma má relação com eles... agora já anda mais cuidadosa!!!! :green:

Eu na minha Green também pensei meter o tal lip, mas como tenho o xokes RS4 ela fica ainda mais baixa e era deitar dinheiro fora, por isso nem cheguei a avançar com isso...

Pois... os passeios... a minha Maria também já teve uma má relação com eles... agora já anda mais cuidadosa!!!! :green:

Eu na minha Green também pensei meter o tal lip, mas como tenho o xokes RS4 ela fica ainda mais baixa e era deitar dinheiro fora, por isso nem cheguei a avançar com isso...

as marias dao cabo de tudo :p:p:p nao podemos ter nada direito que elas empenao um bocadinho :p:p:p

só? a minha a primeira vez qu estacionou consequiu arrancar um parachoques do honda e como se isso nao bastasse veio com ele de rastos de oeiras ate sao marcosagora ta melhor mas nao muito:p:p:p

Back