[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: A4(B5) HZ Underground BAD NEWS pag9

boas malta inflizmente o meu argolas tá com problemas a gasosa nao esta a chegar ao motor ja verifiquei todos os fusiveis o filtro até mesmo as tubajens so nao consegui vereficar a bomba.... amanha ou seja hoje vai ao mekanico ver o que se passa e espero que seja algo simples pois ja nao bastava ser dificil poupar pra fazer umas mods antes do encontro em lousada agora vou ter que o gastar de outro jeito:'(:'(:'(... espero que o mekanico me de boas noticias e depois digo o que se passa com ele

Re: A4(B5) HZ Underground :'( BAD NEWS pag9 :'(

deve ser a bomba de gasolina..

isso resolve-se bem ;)

ahhh, não metas é vindas de um diesel!
não têm debito suficiente :)

deve ser a bomba de gasolina..

isso resolve-se bem ;)

ahhh, não metas é vindas de um diesel!
não têm debito suficiente :)

peço desculpa de estar a usar o topico mas quero, uma vez que se esta a falr em bombas, tirar uma duvida com voces.

voces quando ligam a ignição ouvem a bomba a trabalhar???
é que eu so a ouço a trabalhar quando dou ao arranque, e nao devia...

dá para ouvir mas tem de se estar concentrado para isso...

quando começa a fazer muito barulho vai de vela!
foi pelo menos o que me aconteceu!

oh nokito, tens de andar com mais gasolina no deposito :p :p

nem mais nem menos o suficiente :green:

nao pah, é que entao tenho alguma coisa fdd, porque a minha so trabalha depois de se dar ao arranque, dai o carro pegar e ir abaixo.
mas isto ja bem desde que mandei transformar o carro para gpl

nokito nao ha problemas e obrigado a todos pelo apoio...
o mekanico ainda nao tirou as suas conclusoes sobre a causa da doença mas pelos sintomas ele acha que é a bomba pois nao a ouve a trabalhar, amanha passo la de novo e ja sei qual e a doença

bem mas noticias ...
ebomba do combustivel nas couves e uma vez que o argolas la se encontra pedi pra me modar o oleo e todos os filtros

Re: A4(B5) HZ Underground JÁ ROLA

bem malta fui buscar o meu argolas hoje e veio 5 estrelas até pega melhor com a nova bomba... pra meu alivio da carteira a bomba que tinha visto os preços entre 200 e 270€ saiu um pouco mais barata (146€) agora é so esperar que nao apareça mais nada pois tou decidido em algumas mods que vao fazer uma boa diferença no UNDERGROUND

Back