[A4 B5] HZ Underground FIM DE PROJETO

Re: HZ Underground NOVA GRELHA Pag 23

Esses é que são os farois S4??? e é isso que queres meter??? tá bem então

se era pra OEM metias uns Valeo com xenon de origem e até podias dizer que são faróis RS4, como muito fazem pra parecerem ainda mais potentes :p

Quanto á grelha, só diz bem com o choques restyling :p :p :p
 
Re: HZ Underground NOVA GRELHA Pag 23

essa grelha apareceu no momento certo ..akele 1.6 na outra grelha nao ficava la mt bem
 
Re: HZ Underground NOVA GRELHA Pag 23

Esses é que são os farois S4??? e é isso que queres meter??? tá bem então

se era pra OEM metias uns Valeo com xenon de origem e até podias dizer que são faróis RS4, como muito fazem pra parecerem ainda mais potentes :p

Quanto á grelha, só diz bem com o choques restyling :p :p :p
se soa s4 ou nao nao sei ja a um tempo atraz perguntei que farois eram estes e o neljeo é que falou que eram S4

o tiago estava a dizer para meter o choques restyling com FN..
mas ele também num tem na dele..

cá em cima usa-se a expressão "fala o roto ao nu.." percebeste agora..??
acho que tas enganado:assobio: mas ja entendi

essa grelha apareceu no momento certo ..akele 1.6 na outra grelha nao ficava la mt bem
e tu por acaso reparaste que antes de montar a grelha o 1.6 ja la nao tava:assobio:
 
Re: HZ Underground NOVA GRELHA Pag 23

sim..
eu ja vi que ja tem os choques em casa..
mas continuo a dizer..
fala o roto ao nu..
pois enquanto não tiver no sitio continuas a não ter :p
 
Re: HZ Underground NOVA MOD Pag 24

boas malta pra este meu projecto nao ficar enterrado fiz mais uma pequena mod...
deixo aki as fotos da mod e mas 2 novas fotos de como esta o meu argolas no momento..
p7080101.jpg

p7080102.jpg

p7080103.jpg

p7080104cpiacpia.jpg




antes que comecem aos "bitaites" nao me dei ao trabalho de isolar as pastilhas pois ainda esta semana vai levar as 4 novas .... podem comentar a vontade:D
 
Re: HZ Underground NOVA MOD Pag 24

Mais um com pinças em vermelho... Oh desgota_aqueles_a_que_vulgarmente_chamamos_fumentos pinta-me isso de cinzento ou preto! e as opticas e os choques restyling quando vem?

OT: gustava que tivesses estado hoje na brancaturbo (chip&fuse)!
 
Back
Top