Ibiza 5P IT

Sim tenho projeto...carrega no meu user e tens la o link...pro encontro tens a minha assinatura que tem lá o link...
Vai ser na Repsol de Ermesinde...depois das 22h...Vamos todos ao MC comer um burgue e dar à letra! Abraço! 8)
okok :D talvez apareca entao com uns amigos :D
manda-me pm com o teu contacto vou ver esse teu projeto

amigo, tá muito bonita a tua ibiza xD tens é de tirar o pack Freetrack e por o pack sport ahahah xD
conclusão tens de baixar isso e fica 5*
de resto não vejo muito mais a fazer podes personalizar um bocado o interior como o Pinheire falou.
abraços

amigo, tá muito bonita a tua ibiza xD tens é de tirar o pack Freetrack e por o pack sport ahahah xD
conclusão tens de baixar isso e fica 5*
de resto não vejo muito mais a fazer podes personalizar um bocado o interior como o Pinheire falou.
abraços

obg amigo :D vai ainda levar saias pq estao no pintor e vai levar aleron e molas da seat sport tambem ainda :D o interior estou acabar com os cinzas todos e passar para preto brilhante e as luzes qero fazer tambem vou ter de ir ao Jo :D

Então amigo qd apareces no nosso encontro? Essa ibiza ainda tá igual!? Tens que mudar os leds do interior... 8)
Boas amigo

Nao tenho tido oportunidade mas tenho o teu contacto e vou aparecer :) mais dia menos dia :)
Novidades vai haver :) depois vez

E a tua maquina ? Novas há?
Abraço :)

nova mod -.-

img0509uk.jpg

img0512rm.jpg

ya eu moro mais a cima xD

obg amigo , sim ira ficar vou fazer umas alteraçoes, mas ja esta no mecanico aguardar pelo perito

Back