Ibiza 5P IT

Sim tenho projeto...carrega no meu user e tens la o link...pro encontro tens a minha assinatura que tem lá o link...
Vai ser na Repsol de Ermesinde...depois das 22h...Vamos todos ao MC comer um burgue e dar à letra! Abraço! 8)
okok :D talvez apareca entao com uns amigos :D
manda-me pm com o teu contacto vou ver esse teu projeto
 
amigo, tá muito bonita a tua ibiza xD tens é de tirar o pack Freetrack e por o pack sport ahahah xD
conclusão tens de baixar isso e fica 5*
de resto não vejo muito mais a fazer podes personalizar um bocado o interior como o Pinheire falou.
abraços
 
amigo, tá muito bonita a tua ibiza xD tens é de tirar o pack Freetrack e por o pack sport ahahah xD
conclusão tens de baixar isso e fica 5*
de resto não vejo muito mais a fazer podes personalizar um bocado o interior como o Pinheire falou.
abraços


obg amigo :D vai ainda levar saias pq estao no pintor e vai levar aleron e molas da seat sport tambem ainda :D o interior estou acabar com os cinzas todos e passar para preto brilhante e as luzes qero fazer tambem vou ter de ir ao Jo :D
 
Então amigo qd apareces no nosso encontro? Essa ibiza ainda tá igual!? Tens que mudar os leds do interior... 8)
 
Então amigo qd apareces no nosso encontro? Essa ibiza ainda tá igual!? Tens que mudar os leds do interior... 8)
Boas amigo

Nao tenho tido oportunidade mas tenho o teu contacto e vou aparecer :) mais dia menos dia :)
Novidades vai haver :) depois vez

E a tua maquina ? Novas há?
Abraço :)
 
nova mod -.-

img0509uk.jpg

img0512rm.jpg
 
ya eu moro mais a cima xD

obg amigo , sim ira ficar vou fazer umas alteraçoes, mas ja esta no mecanico aguardar pelo perito
 
Back
Top