Ibiza 6K2 "S-LINE"

Por momentos pensei que tivesses feito mudança de furação loool , encaixaram muito bem , isso agora com um rebaixamento de 30mm ( penso nao precisar de mais) fica perfeito... parabens pela maquina, fico com saudades do meu 6k loool...
 
Ora cá vai...

Nova mod:

:arrow: Volante Cupra 6k2 ;)


g3bk.jpg



tp2i.jpg



ta0e.jpg



gm71.jpg



Cumps
 
estava agora a reparar na segunda foto e acho que devias meter a ponteira mais para dentro mesmo a face ficava com outro aspeto de resto só boas mod ;)
 
Boas pessoal!

Ontem à noite roubaram-me a antena do carro :mad: Assim sendo fiz uma mod que não planeava que fosse para já ;-)

:arrow: Mod forçada: Antena GPS Audi "SHARK"


p4m3.jpg



ewxr.jpg



w48u.jpg



gkh1.jpg


Cumps
 
Re: Ibiza 6K2 "S-LINE"

Há males que vem para bens...
Fica bem melhor com essa antena.
Boa mod..

Boas!

Sim isso é verdade, há males que vem por bem, ainda assim é triste uma pessoa ter as coisas e de repente ficar sem elas :x
Mas sem dúvida que com esta antena fica bem melhor ;)

Obrigado,
Cumps
 
Só conseguimos ter as coisas em condições, se estivermos sempre a olhar para elas para ninguem lhe fazer nada de mal..
Há sempre quem tenha "inveja" do que os outros tem, ou simplesmente porque gostam de estragar..
 
Só conseguimos ter as coisas em condições, se estivermos sempre a olhar para elas para ninguem lhe fazer nada de mal..
Há sempre quem tenha "inveja" do que os outros tem, ou simplesmente porque gostam de estragar..

Sem dúvida, e cada vez mais se vêm por aí situações destas, muitas delas bem mais graves mas enquanto forem só as antenas menos mal, o problema é quando é algo mais grave ou quando é apenas só para estragar...
 
Last edited:
Back
Top