Ibiza 6L - White Cupra

o carro está bonito, pessoalmente só lhe tirava as letras na traseira e as luzinhas a apontar pro chão, de resto 5 estrelas
 
Olá,
O carro está realmente muito bonito, não tem nada de exagerado!
Pessoalmente só pintava de preto o tablier e os plasticos em redor da manete de velocidades! Ou um toque de carbono como tens nos espelhos, nessas peças! A meu ver nao ficava a destoar tanto do "preto" do resto do tablier! De resto está muito fixe o teu carro!
Boa sorte! 8)
 
O carro está mesmo LINDO!!!
PARABÉNS!!!! 8)

Se é carro de exposição e concursos de som está perfeito.
Muito bom mesmo.

Só uma coisinha: As letras na traseira.......... :oops:
 
Está muito fixe o carro! :twisted:

Tenho impressão que já o tinha visto em algum lado, não me estou é a lembrar onde...
 
Esta muitooooo bom gostei sem duvida nenhuma...boas Mods...

JA agora se nao for indiscrição...podes me dizer quanto pagaste para alterar a cor ao automóvel??? e quanto ficou no total com alteração de livrete etc...se nao quiseres responder por aqui..podes mandar PM...
 
Amigos, desculpem este tempo enorme de ausência.

Infelizmente o inicio de ano, foi muito mau, tendo um "violento" acidente com o meu ibiza, apesar de tanta estupidez e tanta coisa exagerada que um gajo faz, tive um "despiste" sozinho, numa curva a descer ode apanhei gelo numa manha bem cedo...

É nestas alturas que olhamos para tras e pensamos... eishhh tanta merd@ que fazemos, e nem nos passa pela cabeça a altas velocidades o que nos pode acontecer quando eu tive um despiste a velocidade perfeitamente respeitada. Até hoje, preferia que fosse realmente a infringir a velocidade, porque aí sim poderia-me culpar do sucedido e ponderar as coisas. Desta forma é muito ingrata.

Situação complicada, quase resolvida felizmente. Em breve colocarei mais informações.

Apenas venho dizer... Estarei de volta :)

Quanto ás letrinhas na mala, compreendam que o carro foi carro de ir a concurso, e todos esses pormenores foram contabilizados... mas de qualquer forma irão saltar fora.
As luzinhas infelizmente não houve uma única que se aproveitasse... (também só serviam para exposição)
 
Re: Ibiza 6L - White Cupra - O REGRESSO

Ora bem, finalmente após 6 meses de luta constante para colocar de novo na estrada... aqui está ele...

Back from the dead :twisted:

dsc0483.jpg

dsc0485hdf.jpg

dsc0491inp.jpg

dsc0493f.jpg



As jantes infelizmente não era o que eu queria... Queria manter as minhas DOTZ que tanto adorava, mas já não se arranjam novas infelizmente :(
 
Re: Ibiza 6L - White Cupra - O REGRESSO

Amigo, por aqui julgo que não se sabia de nada.. :eek:

São azares que aocntecem, ams ainda bem que ja te "recomposeste" do tombo... :S

Quanto ao caro, está de novo em forma... mas essas jantes... :S :S :S

Força nesse projecto outra vez.. ;)
 
Re: Ibiza 6L - White Cupra - O REGRESSO

e pa que lixado...

Mais digo te antes isso do que algo pior...

O carro a sempre concerto nos e quee nao, o problema e o guito e lixado

Mas como vejo a makina ja anda ;) Estas jantes n curtoi muito :p mas sao opinioes

Cumptz
 
Re: Ibiza 6L - White Cupra - O REGRESSO

Eu só vou conseguir ter uma opinião final sobre as jantes quando o ver rebaixado, e com os espaçadores.
Até lá a opinião que tenho não é muito agradavel.

Gosto da jante, mas não no ibiza neste momento...
 
Re: Ibiza 6L - White Cupra - O REGRESSO

as outras jantes realmente estavam muito melhor... mas o carro ja esteve rebaixado e agora parece não estar???
 
Re: Ibiza 6L - White Cupra - O REGRESSO

parabens amigo k tenhas toda a sorte do mundo
ainda n ouvi isso
ta mal ouviste o meu n ouvi o teu
 
Back
Top