Eu tb vi um cm esse IC e tirou... lag de mais
Mas isso as vezes pode ser o criterio de cada um... uns axam k é mto lag , outros n.
Eu axo k é de mais , vais ter de andar a "brincar" cm a geometria no chip para evitar o lag... ter a resposta ao acelarador mais rapida para n notares mto , e um turbo maior... e mto gasoleo para o enxer!
De qq maneira boa sorte e neste tipo de coisas gosto smp k me provem k estou errado e adoro ver os carros qd estao prontos
se precisares ,eu tenho um ic de um kompresor ,podes sempre ensaiar e ver se estas satisfeito. mas olha que se o carro estiver de origem e não modificares a centralina e o turbo vais sentir um lag um bocadinho fundo..........
Concordo Artur tenho um A3 130 vou ver se monto um IC na sexta. E também tenho alguns SE'S. Espero ficar bom.
Tenho um amigo que tem uma Ibiza 130 e o IC só lhe trouxe vantagens.
Já agora (desculpem meter-me na conversa :roll: ), o intercooler vai provocar algum melhoramento no desempenho do Audi? Já agora, para um Audi de 2000 (115 cv) que IC aconselhariam? :roll:
:arrow: MadKulhas: Um IC frontal é sempre bom (ar fresquinho), o turbo sofre menos, em temperaturas quentes.
Para o 115CV, não sei bem, mas certamente terás de colocar, por exemplo o do 2.0 TDI, arranjas um batido, e pimba. :wink:
O meu lema passa por experimentar para ver, depois meditar, temos que inovar.Se colocarmos tudo o que o meu colega/amigo tem no carro dele, não há evolução.
No meu caso vou experimentar o IC da cupra, em principio deve dar. Visto que o arranjei bem mais barato.
O meu lema passa por experimentar para ver, depois meditar, temos que inovar.Se colocarmos tudo o que o meu colega/amigo tem no carro dele, não há evolução.