The_S_Man 23 Ago 2013 #81 Re: Iceman Nogaro Eu pintava os espelhos de azul, para tons escuros já tens o tejadilho, spoiler, door baldes e depois as jantes.
Re: Iceman Nogaro Eu pintava os espelhos de azul, para tons escuros já tens o tejadilho, spoiler, door baldes e depois as jantes.
Iceman 23 Ago 2013 #83 Re: Iceman Nogaro Para mim isso è suspensao a ar e esta em baixo de todo por estar parado e nisso è impossivel andar aki
Re: Iceman Nogaro Para mim isso è suspensao a ar e esta em baixo de todo por estar parado e nisso è impossivel andar aki
Piku 23 Ago 2013 #84 Re: Iceman Nogaro Para mim essas bbs são top mesmo Mas vamos esperar para ver como ficam as OZ. São maiores?
Re: Iceman Nogaro Para mim essas bbs são top mesmo Mas vamos esperar para ver como ficam as OZ. São maiores?
Iceman 24 Ago 2013 #88 Re: Iceman Nogaro Até nao acho caro 50€,podia fazer em casa mas nao é a mesma coisa
Iceman 24 Ago 2013 #90 Iceman Nogaro Bem serve para k o ar kente e as particulas de oleo k saem do motor pela PCV(acho k é assim k se chama) nao entre outra vez na admisao, evitando sujar o sistema e é menos ar kente k entra Last edited: 24 Ago 2013
Iceman Nogaro Bem serve para k o ar kente e as particulas de oleo k saem do motor pela PCV(acho k é assim k se chama) nao entre outra vez na admisao, evitando sujar o sistema e é menos ar kente k entra