Ida à Audi Sportagus

Hoje de manha fui à audi em almada pq o carro estava a fazer uns ruidos num tensor penso eu ... alem disso pedi para verem tambem um ruido ke o carro estava a fazer do lado direito da frente ... penso ke seja ponteiras de direcção ... ligaram-me a pouco a pedir para lá ir ... pq tem muitas coisas para serem reparadas ... ja estou msm a ver ke vou largar o cu e as calças ... ate doi ... tenho ke lá ir :(
 
A4 B5 e os crónicos braços de suspensão.

Material e mão-de-obra "original" deve ser um estoiro valente.
Prepara-te.

Como é que está o serviço de oficina na Sportagus actualmente? Têm lá pessoal de jeito?
Estive em tempos na Sportagus a trocar uma peça na minha A4 e não fiquei lá muito bem impressionado. Pareceu-me tudo pessoal novo e inexperiente, tirando o chefe de oficina.

Cumps,
 
eu fui la aos 116.000 fazer a revisao dos 90.000km ... por isso foi la agora novamente pq estava a fazer um barulho ... num tensor ke tinha sido mudado aos 116.000 gostei do serviço ... vamos la ver agora ... é o ke vale ir a audi é ter 2 anos de garantia ... mas vamos ver ...
 
novidades em relação à ida sportagus, o cabr@o do reccionista ligou alguma vezes a dizer para eu me ir preparando pq havia muita coisa para arranjar ... afinal fui lá e o gajo escreveu mal a ordem de reparação, em vez de por ruido nas ponteiras de direcção pôs ruidos na suspensao ... claro o mecanico viu os kw e n mexeu ... em relação ao resto ... ta td ok apenas tem ke levar apoios de motor ... frontal ... e os laterias ... e os foles e as ponteiras de direção ...
 
ai ta o ke se esperava material:

2 terminais de direcção
2 foles
1 apoio de motor

fica tudo a rondar os 500€ :evil:
 
nao leves a mal o meu comentario ......
mas é assim ....
explica la como e que alguem quer as coisas por metade do preço de mercado e com as mesmas regalias ?
é que nunca entendi isso ......
e o mesmo que comprares um carro num stand com e sem garantia ( por exemplo )
se um carro vale 25.000€ de venda ao publico e 22500€ de venda a comercio ( atença que isto é só e apenas um exemplo ) como podes ter por 22500€ tudo o que tens nos 25.000€ ???? ( entenda se tudo , revisão , recondicionamento , garantia , etc )
 
Mas qualquer peça que compres sao obrigados a dar garantia por 2 anos, é de lei.

Seja ela audi ou foge que te apanho
 
Audistore.com.pt disse:
Mas qualquer peça que compres sao obrigados a dar garantia por 2 anos, é de lei.

Seja ela audi ou foge que te apanho

nem mais , mas se quiseres obter uma boa reduçao de preço , provavelmente nao levas garantia
 
o tombo é de 410€no total .. 200€ em peças ... + alinhamento + mao de obra... aki esta o resultado de ir a audi apenas verificar um ruido num tensor ... afinal chegou la e dexou de fazer barulho ...
 
pedes as ref das peças que sempre arranjo isso com desconto, depois levas la tudo e eles montam :twisted:
 
Back
Top