Ida a Lisboa - quem dá uma mãozinha?

Boas pessoal, à partida no próximo fim-de-semana vou a Lisboa ver uma carrinha (B6 1.9 Tdi 6vel.), alguém de Lisboa (ou perto) que perceba de mecânica ou eletricista etc quer que eu lhe pague o lanche e vem comigo ver a carrinha?

Eu de mecânica e afins não percebo nada, o vendedor colocou-me à vontade para levar a carrinha à Audi, mas sinceramente eu preferia ir com alguém "da casa" que conheça bem este motor e me pudesse dar a opinião dele.

Assim sendo, os entendidos que se cheguem à frente, o lanche é oferta :lol:

P.S - se tiver vag-com melhor ainda :p

Last edited:
Não trabalhas num stand?

Sim trabalho, mas eu percebo de vendas, e bastante outras coisas de carros.. agora mecânica é zeroooo.

Claro que tenho a vantagem de conseguir saber algumas coisas do carro etc, mas ver o carro e analisar se está porreiro e isso preferia mesmo alguém daqui que está à vontade com esta marca (Audi).

Vais ver a carrinha onde? a que sitio? Sabado ou Domingo? a que horas? que for aqui para os lados de sintra ou perto, posso te dar uma maozinha, tenho o vag

Infelizmente não te poderei ajudar nesse fim-de-semana, é o almoço de Natal do AudiPT...

De qualquer maneira não irias lá com um "lanchinho", no minimo um jantar... :green:

homem-novo-com-fome-que-espera-para-comer-a-galinha-thumb15322757.jpg

Vais ver a carrinha onde? a que sitio? Sabado ou Domingo? a que horas? que for aqui para os lados de sintra ou perto, posso te dar uma maozinha, tenho o vag

Vai ser durante o fim-de-semana, ainda não combinei ao certo com o dono da A4, assim que souber mais dados coloco aqui e podes confirmar se tens disponibilidade para me dar esse jeito ;)

Não sei se aceitaria essa responsabilidade... :o

A parte do lanche agrada-me! :green:

Oh ires eu pago o teu lanche e tu pagas o meu??? Queres arriscar?

nem quero ver, se o gajo do smile com gorro de pai natal lê isto :wow:

Ele anda ai já

Infelizmente não te poderei ajudar nesse fim-de-semana, é o almoço de Natal do AudiPT...

De qualquer maneira não irias lá com um "lanchinho", no minimo um jantar... :green:

Nem me lembrei desse "pormenor"

Boas. Amigo que carrinha vais ver. Por acaso nao é uma sline preta com interior claro de 2004. Matricula xc.
Abraco

Amigo tens olho tu ;)

Vai ser durante o fim-de-semana, ainda não combinei ao certo com o dono da A4, assim que souber mais dados coloco aqui e podes confirmar se tens disponibilidade para me dar esse jeito ;)

Oh ires eu pago o teu lanche e tu pagas o meu??? Queres arriscar?

Ele anda ai já

Nem me lembrei desse "pormenor"

Amigo tens olho tu ;)

Além de isso ter parecido o pouco "mal"... :o

Vê lá se o que ele vai dizer é:...

... Então não compres!... :p

:green:

Além de isso ter parecido o pouco "mal"... :o

Vê lá se o que ele vai dizer é:...

... Então não compres!... :p

:green:

O tuguês é lixadooo :lol:

Não foi isso que ele me disse :assobio:

O @ires anda endiabrado!:green:

é o natal deixa-o assim :p

- - - - - - - - - -

Pessoal agradeço a quem se ofereceu par ajudar, agradeço de forma particular ao user "fox.on.fire" pela disponibilidade... contudo, já não vou a Lisboa e à partida já não fico com a carrinha, com alguma pena confesso.

Já agora deixo o link da bixa
Audi A4 Avant 1.9tdi 130cv sline nacional, € 11.900, Lisboa - Standvirtual

Back