e podes dizer porque já não vais ficar com a carrinha?
Assim se alguem tambem estiver com a mesma ideia já sabe o que contar amigo.
....
- - - - - - - - - -
Pessoal agradeço a quem se ofereceu par ajudar, agradeço de forma particular ao user "fox.on.fire" pela disponibilidade... contudo, já não vou a Lisboa e à partida já não fico com a carrinha, com alguma pena confesso.
Já agora deixo o link da bixa
Audi A4 Avant 1.9tdi 130cv sline nacional, € 11.900, Lisboa - Standvirtual
e podes dizer porque já não vais ficar com a carrinha?
Tem tudo o que eu gosto, B6, preta com interior branco... [a-babar-me-todo]
é off topic..
mas a sério que nao entendo pq insistem na moda das carrinhas..
ou teem uma familia enorme, pelo menos 3 filhos, ou então não entendo mesmo...
principalmente agora que a gasolina tá ao preço do diesel praticamente..e há sempre a possibilidade de instalar GPL..há negócios de B6 na ordem dos 6000€...não percebo o objectivo em pagar o dobro
Audi A4 1.8 Turbo Sport, € 5.500, Lisboa - Standvirtual
Neste momento (a trabalhar a 72km de casa) se fosse a comprar iria experimentar um carro a GPS, pelo menos sempre tinha o prazer de ter um carro a gasolina/gpl...
A esse só lhe falta o interior branco.. :lol:
E o carro a GPS funciona como? apenas com triangulação de antenas?
....
Última edição por alex_arganil; Hoje em 14:55. Razão: o Cutkiller é um palhaço!Neste momento (a trabalhar a 72km de casa) se fosse a comprar iria experimentar um carro a GPL, pelo menos sempre tinha o prazer de ter um carro a gasolina/gpl...
A esse só lhe falta o interior branco.. :lol:
Se fores no sabado fala com o user "Rafael" que ele tem uma oficina e faz-te o checkup ao carro..
Ja la passaram 2 carros da minha parte e so tenho a dizer maravilhas do trabalho dele...