Ida a Lisboa - quem dá uma mãozinha?

e podes dizer porque já não vais ficar com a carrinha?

Assim se alguem tambem estiver com a mesma ideia já sabe o que contar amigo.

Não vou ficar com a carrinha por motivos pessoais, nada relacionado com a viatura em questão, pelo que falei com o vendedor pareceu-me ser uma pessoa super séria.

Tem tudo o que eu gosto, B6, preta com interior branco... [a-babar-me-todo]

Também adorei, a combinação de cores e o equipamento.... mas pronto para já nada feito :/

é off topic..

mas a sério que nao entendo pq insistem na moda das carrinhas..
ou teem uma familia enorme, pelo menos 3 filhos, ou então não entendo mesmo...

principalmente agora que a gasolina tá ao preço do diesel praticamente..e há sempre a possibilidade de instalar GPL..há negócios de B6 na ordem dos 6000€...não percebo o objectivo em pagar o dobro

Audi A4 1.8 Turbo Sport, € 5.500, Lisboa - Standvirtual

é off topic..

mas a sério que nao entendo pq insistem na moda das carrinhas..
ou teem uma familia enorme, pelo menos 3 filhos, ou então não entendo mesmo...

principalmente agora que a gasolina tá ao preço do diesel praticamente..e há sempre a possibilidade de instalar GPL..há negócios de B6 na ordem dos 6000€...não percebo o objectivo em pagar o dobro

Audi A4 1.8 Turbo Sport, € 5.500, Lisboa - Standvirtual

Neste momento (a trabalhar a 72km de casa) se fosse a comprar iria experimentar um carro a GPL, pelo menos sempre tinha o prazer de ter um carro a gasolina/gpl...

A esse só lhe falta o interior branco.. :lol:

Last edited:
Neste momento (a trabalhar a 72km de casa) se fosse a comprar iria experimentar um carro a GPS, pelo menos sempre tinha o prazer de ter um carro a gasolina/gpl...

E o carro a GPS funciona como? apenas com triangulação de antenas? :p

Eu já pensei em comprar um carro a gasolina, mas tendo uma B6, os padrões elevam-se e nada me enche as medidas :p

E o carro a GPS funciona como? apenas com triangulação de antenas? :p

....

Nunca ouviste falar?? funciona através de mapas provenientes do google maps e como combustível é a ar/vento, à noite e nos dias escuros e chuvosos funciona com os raios fortíssimos do sol... esclarecido? :twisted:

- - - - - - - - - -

Neste momento (a trabalhar a 72km de casa) se fosse a comprar iria experimentar um carro a GPL, pelo menos sempre tinha o prazer de ter um carro a gasolina/gpl...

Última edição por alex_arganil; Hoje em 14:55. Razão: o Cutkiller é um palhaço!

Se fores no sabado fala com o user "Rafael" que ele tem uma oficina e faz-te o checkup ao carro.. ;)

Ja la passaram 2 carros da minha parte e so tenho a dizer maravilhas do trabalho dele...

Com mesmo muita pena à partida não vou avançar, pois essa carrinha seria uma excelente base para um projeto que iria ficar por muitos e bons anos :|

German não critico o GPL e acredita que também tive em vista um Golf V GTI que ao comprar seria para colocar a GPL. Agora não compares a avant que falei com o sedan que apresentas-te, pois em tudo é bastante diferente (sem contar o motor claro), ano, km, equipamento......

E também por gosto pessoal por norma prefiro avant's, sendo que o b6 sedan a mim não me diz nadinha :lol:

- - - - - - - - - -

Se fores no sabado fala com o user "Rafael" que ele tem uma oficina e faz-te o checkup ao carro.. ;)

Ja la passaram 2 carros da minha parte e so tenho a dizer maravilhas do trabalho dele...

Thanks pela dica, mas à partida infelizmente não será necessária.

Back