Ida a Nurburgring em 2007

Boas ,
conforme prometido vou colocar aqui um report e todas as imagens desta grande aventura :wink:

Para ja deixo so aqui algumas:

Esta tirei de proposito para voces.... audipt em nurburgring :D

Nurburg4.JPG


A nossa maquina parada a porta do hotel na magnifica paisagem:
Nurburg3.JPG


A media da minha ultima volta onde fiz um bridge to gate de 9m35s.... para quem n tem ideia dos tempos procurem BTG e tempos k alguns carros fazem.
Nurburg2.JPG



Ja fiz upload de algumas para o Hi5 cm comentarios que ja da para perceber... podem dar uma vista de olhos aqui:
http://www.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?albumId=116514642&ownerId=125807466


Podem ver tb fotos daquele dia (20/10/2007) em http://www.8200rpm.com/webcam/
A pista abriu as 13h e fechou por acidente as 16h +- (ja n me lembro bem mas da pa ver nas fotos).

Logo que tenha tempo coloco mais fotos e faço um report decente :wink:

Cumps
 
boost disse:
A 2ª foto ....

a da máquina estacionada à entrada da pista .. tá muito boa :D :D :D :D :D :D

Epa tive de editar o post pq o forum coloca logo o width automatico... agora ja ta ok. N é a entrada da pista , é mesmo no hotel a 5kms de la :wink:
 
Estou praqui a roer-me de inveja :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :8 :8 :8


já agora: quanto te ficou a brincadeira toda :?: :?: :?: :?:
 
rmatos disse:
Estou praqui a roer-me de inveja :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :8 :8 :8


já agora: quanto te ficou a brincadeira toda :?: :?: :?: :?:

Se eu te disser qt ficou ainda te vais roer mais de inveja.
Eramos 3 , estivemos la de 6a de manha ate 2a as 6h da manha. 2as noites(ultima dormi no aeroporto lol)num hotel cm pequeno almoço incluido, carro alugado das 11 da manha de 6a ate 23h de domingo , voltas no circuito (gastou se no total 160€ em voltas) gasoleo , janteres e ainda 30€ em brindes k trouxe de la... nao xegou a 400€ por cabeça :twisted:

Se kiseres reservar ja lugar para o ano estas a vontade , o ideal é ir 4 pessoas por carro. :wink:

Cumps
 
Back
Top