idioma no menu audi navigator

boa tarde

tenho um audi a 4 2.0 s line e tem gps incurpurado so que os idiomas do menu tem 4 linguas espanhol e ingles e frances e alemao. queria meter em portugues alguem me pode dizer alguma coisa.?

no menu das medias e horas e tudo esta em portugues mas o radio gps e menu do audi navigeiter nao tem opcao de portugues.

espero que me possam ajudar.
 
Bem vindo.

Será que esse navigeiter é um rns-e dos primeirinhos?

Se for, grava o conteudo de "RNS-E Firmware v0660 SDS" num cd, mete no rns-e e deixa actualizar.

Um rns-e é isto.
img1322r.jpg
 
Last edited:
boas ppl e esse mesmo rns. igualzinho a esse ai. entao achas que da para actualizar o menu para ter linguaguem em portugues.?

tambem gostava actualizar o gps para a verso 2011 pois tenho o cd original mas e de 2005. e tambem queria que me esplicases como metes tv a bombar.
 
pcosta gostava tambem alterar o idioma do stup do audi navigaiter plus. sabes como faxo isso sera que e atraves do cabo vag.?
cumprimentos
 
boas pcosta olha o meu navigaiter e igual a esse da foto o que tenho de meter num cd? para acualizar o idioma do setup?podes-me mandar o link para eu poder sacar

obrigado e deculpa la pois nao percebo muito disto ainda.
boa tarde

tenho um audi a 4 2.0 s line e tem gps incurpurado so que os idiomas do menu tem 4 linguas espanhol e ingles e frances e alemao. queria meter em portugues alguem me pode dizer alguma coisa.?

no menu das medias e horas e tudo esta em portugues mas o radio gps e menu do audi navigeiter nao tem opcao de portugues.

espero que me possam ajudar.
 
...
no menu das medias e horas e tudo esta em portugues mas o radio gps e menu do audi navigeiter nao tem opcao de portugues.

espero que me possam ajudar.

boas pcosta olha o meu navigaiter e igual a esse da foto o que tenho de meter num cd? para acualizar o idioma do setup?podes-me mandar o link para eu poder sacar
...

Amigo, antes GEITER do que GAITER... mas o ideal era mesmo GATOR.

;)
 
ja tenho o firmware v0660 SDS antes de passar para um cd tenho de descompactar do winrar ou meto assim.? da para meter um cd rw ou tenho que meter um cd normal.
cumprimentos e obrigada
 
Last edited:
Tens de descompactar e gravar num cd ou cdrw. É igual.

Tem de ficar isto na raiz do CD.
capturar3f.png
 
Last edited:
boas o pcosta eu gravei um cd na raiz assim com o software e depois coloquei na drive do navigation e nao reconhece o cd. tenho que clicar em alguma coisa depois de meter o cd ?

Tens de descompactar e gravar num cd ou cdrw. É igual.

Tem de ficar isto na raiz do CD.
capturar3f.png
 
Se não reconheçeu, é porque gravaste mal o CD..

Atenção, que se o teu DVD de navegação for por exemplo de 2005, após esta actualização deixará de funçionar.
 
Back
Top