[A4 B5] IJ Project

Re: IJ Project - Perda de Potência - Ajuda

Já os apaguei, vim hoje para o trabalho e ele voltou ao normal, vamos ver por quanto tempo
 
Re: IJ Project - Perda de Potência - Ajuda

Pode ser que tenha sido so um tickzito da idade, anda atento nos próximos dias, para ver se repete.
 
Re: IJ Project - Perda de Potência - Ajuda

Pode ser que sim, entretanto vou pedir uns orçamentos para trocar os ~tubos de vacuo e de gasoleo.

A questão do erro da valvula do gasóleo não consigo ligar a este problema
 
Re: IJ Project - Perda de Potência - Ajuda

Pode ser que sim, entretanto vou pedir uns orçamentos para trocar os ~tubos de vacuo e de gasoleo.

A questão do erro da valvula do gasóleo não consigo ligar a este problema

Ismas, não peças orçamento, perdes umas horinhas e fazes isso tu na boa... conforme vais desligando uma ponta dos velho, ligas o novo... poupas imenso e não corres risco de ficar mal ligado.
 
Re: IJ Project - Perda de Potência - Ajuda

Ismas, não peças orçamento, perdes umas horinhas e fazes isso tu na boa... conforme vais desligando uma ponta dos velho, ligas o novo... poupas imenso e não corres risco de ficar mal ligado.

É uma boa ideia, o problema é que não sei que tipo de tubos devo comprar nem que medidas.

Depois ainda corro o risco de ficar com o menino nas mãos
 
Re: IJ Project - Perda de Potência - Ajuda

basta pedires tubos para o retorno de gasoleo que eles sabem bem como são... Mas caso não saibam, não vais com o carro comprar os tubos à casa de peças? Quando lá chegares abres o capot e dizes assim, olhe não se importa de me dar x metros deste tubo e x de metro daquele? LOL
 
Re: IJ Project - Perda de Potência - Ajuda

basta pedires tubos para o retorno de gasoleo que eles sabem bem como são... Mas caso não saibam, não vais com o carro comprar os tubos à casa de peças? Quando lá chegares abres o capot e dizes assim, olhe não se importa de me dar x metros deste tubo e x de metro daquele? LOL

É que os de vacuo têm duas medidas, mas já vou investigar isso.

Obrigado pela dica
 
Re: IJ Project - Perda de Potência - Ajuda

Bem malta depois de apagar este erro ele nunca mais voltou, vou partir do principio que foi um dia que ele aocordou com vontade de atrofiar comigo.
 
Back
Top