STronic disse:quem me dera ser Espanhol
/set mode JOKE on
Mas tu já és... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
/set mode JOKE off
Que é que vem a seguir???
STronic disse:quem me dera ser Espanhol
hucruz disse:/set mode JOKE on
Mas tu já és... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
/set mode JOKE off
Que é que vem a seguir???
hucruz disse:Anda-se com umas matriculas "legais" na mala, novinhas, só falta furar e meter ao sitio...
Se o Sr. Moina mandar encostar e pegar... "ah e tal, estas foram as matriculas que vieram com o carro, eu já fui buscar as normais mas ainda não tive tempo de as por no sitio"...
hucruz disse:Anda-se com umas matriculas "legais" na mala, novinhas, só falta furar e meter ao sitio...
Se o Sr. Moina mandar encostar e pegar... "ah e tal, estas foram as matriculas que vieram com o carro, eu já fui buscar as normais mas ainda não tive tempo de as por no sitio"...
Pode ser que cole :roll: :roll: :roll: :roll:
Pode ser que cole :roll: :roll: :roll: :roll:
Estou a ver que tb és conhecedor da simpatia dos senhores agentes por estas bandas...Audistore.com.pt disse:Sim porque os senhores da BT na tua terra de amigos e compreensivos nao tem nada
SilverArrow disse:Disse (exagerando claro) que tanto fica bem assim como ainda ficava melhor sem elas! Então pq não optar por andar sem elas?
SmiThiCo disse:Aqui a melhor desculpa é dizer que a matricula ficou assim descolorada por causa do sol e da chuva ... Que foi o que me pareceu quando vi as fotos desta mod