Imagens definitivas Volkswagen AMAROK

Bari _ S-Black Project disse:
eu ja tive uma Navara com todos os extras e era espectacular :twisted:

akilo é q foi fazer peoes na praia :green: :green:

soberbo....

o mal era fazer medias de 16/17 e por isso o meu pai despachou-a :|

essa carroçaria é igual ou mt parecida á da Navara

Tb tenho uma navara d40 (novo modelo) com todos os extras e não faz essas médias, faz 9/10, a fundo vai pos 12/13 , não acho nenhum abuso.

Rcmatias gostava de saber o que queres dizer com pickups de plastico, com certeza que não incluis a navara nessa afirmação.

Mas esta vw tá linda :twisted:.
 
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

38759040.PICT6218.jpg


Performance
The main attraction of the SRT 10 is its engine, which is an 8.3 Liter V10 Viper Engine. This engine can produce up to 500 horsepower at 5,600 rpm and 525 pounds of torque at 4,200 rpm. It can reach top speeds of 150 mph and up, and it can also propel the SRT 10 from 0 to 60 in roughly 6 seconds. The 22 inch Pirelle rims and Viper performance tires gives the SRT 10 the look and traction that helps it achieve speed. The SRT 10 comes in either a 6 speed manual transmission, or a 4 speed automatic transmission.
 
ViriA4o disse:
Tb tenho uma navara d40 (novo modelo) com todos os extras e não faz essas médias, faz 9/10, a fundo vai pos 12/13 , não acho nenhum abuso.

Rcmatias gostava de saber o que queres dizer com pickups de plastico, com certeza que não incluis a navara nessa afirmação.

Mas esta vw tá linda :twisted:.

Essa pergunta devia ser para o AgA, pois foi ele quem se referiu às pick up de "plástico", mas eu acho que o que ele quis dizer é que entre estas pick ups modernas, e as antigas, bem mais rigidas em termos de carroçaria e muito mais simples e eficazes, ele prefere estas ultimas. ;)
 
Vitor Faria disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

38759040.PICT6218.jpg


Performance
The main attraction of the SRT 10 is its engine, which is an 8.3 Liter V10 Viper Engine. This engine can produce up to 500 horsepower at 5,600 rpm and 525 pounds of torque at 4,200 rpm. It can reach top speeds of 150 mph and up, and it can also propel the SRT 10 from 0 to 60 in roughly 6 seconds. The 22 inch Pirelle rims and Viper performance tires gives the SRT 10 the look and traction that helps it achieve speed. The SRT 10 comes in either a 6 speed manual transmission, or a 4 speed automatic transmission.

Isso é um mundo aparte :green: :green: :green:

Só a grelha da frente deve ser quase do tamanho da frente toda da Amarok :P :P :P
 
ViriA4o disse:
Tb tenho uma navara d40 (novo modelo) com todos os extras e não faz essas médias, faz 9/10, a fundo vai pos 12/13 , não acho nenhum abuso.

Rcmatias gostava de saber o que queres dizer com pickups de plastico, com certeza que não incluis a navara nessa afirmação.

Mas esta vw tá linda :twisted:.

desculpa... vim ver os posts e n reparei na questão.. :P

pra mim as PU's de plastico são estas novas sim.. tipo L200, hilux, D40, D-max, etc...
eu pessoalmente gosto de dar uso de mato a um 4x4, não vejo este genero de carros como citadino ou familiar..
nessa situação uma PU nova sem nenhuma alteração não tem hipotese para as velhinhas ;) :green:

basta ver ( isto no teu caso :P ), qual preferias meter ao monte??

nissan-frontier-navarra-3.jpg

DSCF1358.jpg


hehehehehhehe
:green:

só por isso é que lhes chamo PU's de plastico...
em motores e gadjets electronicos estão muito boas, mas na essencia para que foram feitas... não...
 
Desculpa Rcmatias, foi um engano meu :oops:.

Boas AgA, é claro que uma pick up como a tua pa meter no monte tem mais piada, não mete tanta pena e com certeza é mais divertido.

Em relação aos plasticos, a minha já não tem muitos desnecessários, estribos,palas, etc.
Agora em termos de eficácia a d40 com um pequeno bodylift e com pneus cardados tem obrigação de ser superior, o que a hilux tem melhor são os angulos porque de resto a d40 é superior a todos os niveis, não queiras comparar a potencia disponivel, e tecnologia da tracção e diferenciais de uma pick up de agora com uma dos anos 80.

Basta isto




Mas que a tua é indestrutivel nao há duvida, basta ver o teste top gear, até mete medo :o.
 
:o :o :o :o :o :o

mesmo, viriato, essa PU é a tua?!?!?!? es o Tomé???

é que se for, dá-me impessão que fomos á quinta do conde juntos em fevereiro de 2008 :green: :green:

eu ia era de kangoo, e tu vergaste a ventoinha do radiador :lol: :lol: :lol:

zazussssss... :green: :green:
small f*k*ng WEB
======================================
de qq forma... não dá pa comparar..
o que queria dizer acima, para além do preço propriamente dito, com uma maquina nova tens sempre pena ou mesmo medo de atacar certos sitios, arredar umas arvores e tal..
ok com umas mod's metes uma destas PU's com um poder do caraças, mas necessita investimentos por vezes superiores ao preço da propria carrinha, já de si elevado...

essa PU tem um body lift, tem os pneus, jantes, a repro (penso eu), protecções e salvo erro tambem já tem os calços para subir a suspensão...

tudo isso para chegar perto dos angulos da minha stock..
com esse investimento já tinha ido para uns ARB's na minha toy..

mas não estamos aqui em mediçoes da treta.. o que é bonito é ver estas PU's novas a medir forças com as velhas como a minha, no monTTe que é o que gostamos :twisted:
===================================
depois tens de me responder se és o amigo Tomé...
já me pareçe que não, pois és de paços e ele é do sul..

abraço!! 8)
 
Boas... Está muito bonita sem duvida...

E os interiores tambem...

OT - A L200 na minha opinião é muito "fraca" em motor, em qualidade, e segurança...

O meu pai tem uma de trabalho, ela não tem extras nenhumas, mas aquilo a nivel de segurança, deixa imenso a desejar... eu detesto pegar naquilo...


Abraços
 
AgA disse:
isso é questão de habito...
PU's é pro slide, sempre!! :green:

Acredito, mas aquilo deve ter algum stress k n vá lá com o habito, travar a fundo naquilo em curva á esquerda é a mesma coisa que sacar travão de mão... já levou á mitsubish... e não sabiam o k era, ficou lá ontem e hoje, chegou hoje de lá, disseram que trocaram o kit de travoes... Duvido... mas... amanha o meu pai vai tirar as duvidas...

Abraços
 
Rcmatias disse:
Viria4o essa bichinha é a tua? 8)

AgA disse:
:o :o :o :o :o :o

mesmo, viriato, essa PU é a tua?!?!?!? es o Tomé???
Não, não é a minha e não sou o tomé, mas se um dia pensasse em meter umas alterações para o mato era isto que fazia, bodylift, grandes pneus e snorkel, nada hardcore. Ta fixe esta navara, espero que o tomé não se chateie por usar a foto :green:

A minha nunca fez TT a sério, só um passeio ou outro em estradas de terra e na neve, a carrinha é do meu pai embora eu a use com alguma frequencia, para o TT tinha o samurai :green:

A minha é esta:








Desculpem a qualidade das fotos :oops:

Tirei estribos, palas e tudo que tava lá a mais, grelha preta (neste momento tá cromada mas vai voltar para preto), caixa de carga mais curta cerca de 20cm, fullbox ( preferia sem nada mas para levar malas não da mto jeito, meti a mais discreta que encontrei no mercado), choques traseiro out.

Espero que gostem :green:
 
Back
Top