Imagens do meu Argolas

• Thread starter Thread starter RPA
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Quiksilver disse:
Benvindo

PS: Neljoe, ou tens o olho mesmo todo fud*** ou não estou a perceber puto desta apresentação :green: :green:

Lê a minha resposta #2. Está lá TUDINHO.

O user em questão abriu um 2º Tópico nas Apresentações para nos mostrar as Fotos da sua carrinha azul de Coimbra.

;)

Pessoal, penitencio-me pela foto, mas não sei o que se passou, realmente aquela cor é tudo menos azul, deve ter sido das caracteristicas que estão definidas na máquina. Desculpa.
A arquictetura da cidade de Coimbra é muito diversificada á partes antigas e outras masi modernas, mas também à sítios que não são nada dos dois, é o caso.
Um abraço
Dentro em breve masi fotos, e desta vez com cores correctas. lol.

Olá novamente.
Pessoal, o meu argolas ficou com a bateria em baixo, acho eu, os instrumentos eletricos estão todos a funcionar mas o carro não pega, se por acaso der um encosto com uns cabos à bateria, não vou estragar nada electito, tipo quadrante opu outro equipamento?
Agradeço resposta . Obrigado.

RPA disse:
Pessoal, penitencio-me pela foto, mas não sei o que se passou, realmente aquela cor é tudo menos azul, deve ter sido das caracteristicas que estão definidas na máquina. Desculpa.
A arquictetura da cidade de Coimbra é muito diversificada á partes antigas e outras masi modernas, mas também à sítios que não são nada dos dois, é o caso.
Um abraço
Dentro em breve masi fotos, e desta vez com cores correctas. lol.

Vai dar tanga para "outros lados"...

Estado
Not open for further replies.
Back